01 agosto 2013

Selinho Novo (=^.^=)

Oie gente, tava com saudade de mexer no blog =w= na verdade ele anda bem abandonadinho, como podem ver. Alias, tanto o blog quanto o meu email, que nessas ultimas semanas lotou rçrçrç então me desculpe a todos que comentaram e acabei não respondendo de ante mão, mas quase todos não tinham que ter exatamente uma resposta, eram só comentarios sobre a postagem mesmo ou sobre o selinho que fiz ai em baixo^^

Observação: Sei que estou a um BOM tempo sem postar, é que comecei a ler um web-comic e pretendo termina-lo antes de postar aqui no blog, também estou acompanhando 3 animes, e vou colocar mais 4 na lista, por isso espero que, daqui a algumas semanas, irei lotar o blog de postagens e.e então até la =3



Quem mandou foi a Konata-Chan do Otome Blogueira, e a Demon-Chan do Oi, Oi Manganime, valeu :V hehe



Regras:
*Agradecer à pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela - Ok
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores - Ai ja não vai dar não e.e
*Avisar os blogs que você indicar - Não precisarei, pega quem quiser =P
*Escrever 7 coisas que você gosta

1. Ouvir musica
2. Cultura pop japonesa
3. Desenhar
4. Rock
5. Ler
6. Participar de Fandoms
7. Doces =3


Como disse antes, pega quem quiser XD



Bye bye~

Um comentário:

  1. Tag e blogs novos
    blog Meu pequeno mundo: cakeefionna.blogspot.com.br
    e tag otaku com orgulho: http://cakeefionna.blogspot.com.br/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?