18 junho 2013

Tonari no Kaibutsu-Kun

Hello^^ terminei agorinha mesmo o anime TNK, achei super fofo, embora, na minha opinião, acho que fizeram mal em parar o anime bem no episódio 13, parece que ficou um vácuo e isso não pegou muito bem, assim como varias historias mal resolvidas/explicadas. Ha muitos pequenos contras, mas é bom também citar o bons. Não sou muito fã do estilo do anime, mas tenho que admitir que me apaixonei pelos personagens^^





Nome: Tonari no Kaibutsu-Kun (Meu Monstrinho)
Gênero: Vida Escolar, Comédia Romântica, Shoujo
Produzido por: Robico
Revista: Dessert
Editora: Kodansha
Volumes: 11
Adaptação para Anime: Brain's Base
Episódios: 13











Tonari no Kaibutsu-Kun mantem o foco na relação entre Shizuku Mizutani, a qual é absolutamente sem interesses a não ser estudar e fazer planos para o futuro, e o garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao lado de Shizuku na escola mas é raramente visto la. Depois que Shizuku leva deveres de casa para a casa de Haru, ela o conhece, e imediatamente se tornam amigos, iniciando uma relação.


Gostei muito de como o tema foi abordado, posso dizer que é um pouco diferente da maioria dos shoujos, que se resume a uma garotinha abobada que secretamente gosta de um garoto delinquente revoltado e que crê que ele mudara, e o anime segue até o final onde os dois se apaixonam -q Não to reclamando dos shoujos, mas não venha me dizer que grande parte deles não é assim u.u Tonari no kaibutsu-Kun é bem peculiar, acho que merece ser visto =3




Bye bye

5 comentários:

  1. oi oi
    esse naime é mt bom, eu amo ele!!!

    Bjs :* amo o seu blog
    ~le ironia~desculpa pelo maior comentário do mundo
    Agora só pra ocupar espaço, porque eu não gosto de comentários pequenos vou fazer pontinhos
    ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    Eu devo tar a ficar maluca -_-'
    Xau =) (eu nem sei se vais excluir este comentario depois de o veres)<-- é o mais provavel

    ResponderExcluir
  2. Yoo =3

    Eu estou vendo esse anime, é realmente lindo *--*

    ♥xoxo, Kawaii Desu Ne

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse anime vou até acompanhar o anime q + gosto é naruto mas é como dizem as vezes um anime de 13 epis vali + que um de 300

    ResponderExcluir
  4. Desculpa incomodar de nv mas acabei de começar um blog e queria saber se vc pode me ajudar a conseguir leitores otomeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. GOD, eu amo muuuuuuuuuito esse anime! o melhor que já vi, sem ser exagerada xD

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?