28 junho 2013

Sem inspiração para colocar um bom titulo~

Glob! Como o blog ta com uma carinha feia ._. Detesto essas imagens que ficam assim, estragam todo o layout ಠ_ಠ Ja, ja mudo isso, aproveitando pra organizar essa bagaça toda^^ é que eu ando meio que com preguiça, pois, como vocês ja devem saber, o que eu espero, o blog mudou o HTML, e é uma tortura ter que reaprender a usar aquele novo painel ja que eu sou muito preguiçosa, como ja mencionado, =/
Maaas... Vamos as boas noticias, FINALMENTE TERMINEI UM ANIME \o/ que milagre uashuhshsau, fazia tempo que não terminava um, e foi o Tonari no Kaibutsu-Kun, que até ja postei aqui. Agora vou me esforçar para terminar mais ;-; By the way, estou acompanhando Shingeki no Kyojin, acho que é uma. Mas vou ver outro junto com ele, ja que só assisto aos sabados.




Não tenho muito a dizer, minha vida ta meio parada XD claro, tem umas novidades, mas isso vai ficar pros próximos posts^^

Bye~


5 comentários:

  1. Shingeki no Kyojin é muito bom, é aquele tipo de anime que você fica extremamente ansioso para assistir.
    Passando para deseja um ótimo fim de semana.
    Yuizinha/Animes

    ResponderExcluir
  2. Tatá-chan tem uma tag la no meu blog para vc! Aparece lá
    Otomeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hi de novo te dei um selinho lá no meu blog
    http://otomeblogueira.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-w.html

    ResponderExcluir
  4. oi oi
    tag e selinho para ti:
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2013/07/meta-concluidaselinhotag-conhecendo-o.html?showComment=1374781045073#c662260280340718024

    ResponderExcluir
  5. Ai Pessoal o site é novo
    mas anuncia lá

    www.atoanainternet.com.br é de graça!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?