13 maio 2013

Sword Art Online

Esse é um anime que eu vi só depois do ultimo episodio ser lançado, muita gente estava falando super bem dele e então resolvi assisti. Confesso que não gosto de animes modinhas, acho que isso acaba com a qualidade e as criticas podem afetar. Sinceramente, eu achei uma droga. Até o final da primeira parte (em que eles vão lutar com o boss) tava ótimo, poderia ter acabado com aquele final épico do Kirito e da Asura lutando, mas nãããão, tinham que inventar outro jogo, com uma segunda parte. Foi um final mais apropriado para um manga, a versão anime não colou e muita gente reclamou disso. SAO ja tinha dado o que tinha que dar.






Nome: Sword Art Online/SAO
Gênero: Comédia romantica, Ação, Aventura, Echii, Seinen, Fantasia
Produzido por: Reki Kawahara
Revista: Dengeki Bunko Magazine
Volumes: 2
Adaptação para anime: A-1 Pictures
Nº de Epis: 25













No ano de 2022, o Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG), Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrar pela primeira vez, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100 º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. A história segue com Kirito, um jogador habilidoso, que está determinado a vencer o jogo. Conforme o jogo avança, Kirito eventualmente se torna amigo de uma jogadora chamada Asuna que se torna sua parceira. 


Mas não é só feito de criticas e contras que um anime é feito, certo? Se você se interessou mas ficou desanimado ao ler o que escrevi ali em cima, não se preocupe. Eu expressei a MINHA opinião, de que eu não gostei tanto assim e tudo mais, mas isso não significa que você possa não gostar. Quer assistir? Assista. Eu achei que valeu a pena, pois os gráficos são lindissimos, me apaixonei pelas paisagens e pelos personagens, tanto a historia quanto as lições que o anime passam compensam. Acho que o fato de terem fugido um pouco do eixo não quer dizer que o anime seja catastrófico, judiou um pouco da imagem, mas os sentimentos ainda estão em alta.



Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?