14 maio 2013

Ib



Hello de novo =3 hoje estou aqui para apresentar um jogo que eu particularmente amo, Ib! Ai tu se pergunta: "Mas que raio de nome é esse?!". Bem, o nome é da personagem, Ib (lê-se Ibi), uma garotinha que se perde dos seus pais em um musel e tanta a todo custo sair da galeria cheia de coisas estranhas e aterrorizantes. Por falar em aterrorizante, o jogo esta caracterizado como um jogo de Terror, ele não é daqueles de sangue, pessoas mortas e talz, é que ele da susto mesmo, ele é um jogo psicologico que da pequenos sustinhos (ou grandes, dependendo da pessoa e do nivel de falta de atenção), dentro dele ha varios Puzzles, como quebra cabeças, charadas, enigmas, testes e até mesmo continhas XD a seguir uma pequena descrição do jogo.

Ib é um jogo grátis de terror feito por kouri no RPG Maker 2000.
Uma garota chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais.
Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que está sozinha.
Enquanto busca por outros, ela encontra coisas estranhas na galeria...
O jogo é focado em exploração e solução de quebra-cabeças. Não há batalhas e não requer reflexos rápidos. É feito para ser acessível à todos os jogadores, então aproveite.





La esta tudo que é preciso fazer para baixar, tem até mesmo um guia de finais, mas se vc ler antes de jogar não entendera NADA, por isso primeiro jogue e depois tente fazer outros finais, ha varios deles.

Os Gamers Pewdiepie, Cry e PlayerBarbie jogaram, e eles conseguiram (na ordem do nomes) os finais: Ib e a Solidão, Juntas, para sempre e Fendas na Memoria, de todos o que eu menos gosto é o juntas para sempre =/


Bye bye^^






3 comentários:

  1. É um jogo de terror então? Mas dá susto? Achei a arte bem bonitinha. :3

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome Tea Time!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero jogar *----* deve ser legal,eu achei o desenho muito bonitinho pra ser de terror kkkk

    kissus!!

    ResponderExcluir
  3. eu só assisto jogo mesmo('-_-)mas eu shippo o garry e a mary,apesar deles se odiarem e chegarem a se matar m alguns finais.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?