22 maio 2013

Como colocar Favicon no blog sem HTML




Eu sei que ja postei um tuto de como colocar Favicon no blog, mas na outra postagem era necessario usar html para coloca-lo, eu postei aquela pois a forma convencional não estava funcionando (quando bugou todo o meu blogger, posts, imagens, gadgets, planos de fundo entre outros ficaram com defeito) e por isso optei por usar html, mas muita gente tem esse problema de não funfar com html, não se preocupem, ha um jeito simples, rapido e facil de colocar o bendito Favicon no blog e sem HTML. Para saber esse 'segredo' continue lendo^^





Na realidade não existe segredo algum, é tão simples que chega até ser meio idiota XD

Va em Layout e no alto você vera essa "caixinha" demarcada na imagem


Clique em Editar, vai aparecer uma janelinha escrito Fazer upload de favicon personalizado, então clique em Upload e escolha a imagem que você quer. Simples. Só isso XD


Acho que não deve ter restado duvidas, se tiver alguma pergunte

Bye bye~


3 comentários:

  1. Tenho um selinho pra vc :http://sonhodeguria.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-selinho-d-blog-liebster-award.html

    :D

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa postagem eu tava msm precisando de ajuda no blog ja que montei o meu ontem

    ResponderExcluir
  3. Oi :D, eu consegui colocar o favicon agora, muito obrigada! (E graças a você conheci homestuck *¬*, muito obrigada mesmo.)

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?