23 abril 2013

Novas parcerias



Oie, descupe por não ter postado por tanto tempo, não vou mentir foi falta de vergonha na cara e preguiça mesmo u.u -q bem, como o titulo ja diz, o blog AO tem novos afiliados, macomassim?? Eu não me lembro de ja ter postado sobre isso, então vou falar. Afiliados são tipo parceiros, mas como se fossem 'blogs-irmãos' ou que merecem atenção, mais ou menos isso. Eu estou montando uma equipe de afiliados, vocês podem ve-la ali do lado, na sidebar. Por enquanto ela ficara assim, mas logo irei dar um organizada no blog e, consequentemente, na equipe. Atualmente estão:



(se eu esqueci de alguem, por favor, me avise)


Agora, adicionei 2 novos:

Ikigai-Don e Tudo o que Penso


Logo havera mudanças e avisarei as blogueiras


Bye bye~

2 comentários:

  1. oii, amei o seu blog ><
    Já estou seguindo, segue o meu de volta??
    para me ajudar com a minha meta de 50 seguidores??

    fiz ele a poucos dias!!

    >> Cantinho da Kamile

    E aceita afiliação??
    por favor :/

    ResponderExcluir
  2. Alguem me segue sou novata ontem criei um blog mas prometo fazer boas postagens la e ja estou seguindo vcs viu :3

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?