18 fevereiro 2013

Novo Layout \o/ \o/

Ja faz umas semanas que eu mudei de layout mas eu esperei postar todos os tutoriais que usei para fazer o post com os links ja prontos. Vou deixar esse layout por bastante tempo.


Bem, aqui estão todos -q os tutoriais que usei para fazer o layout. Os efeito da sidebar (Barra onde se encontram os gadgets) e a area da postagem não irei mostar, pois eles forma feitos por MIM, mim, m-i-m, ok? E eu não quero correr o risco de plagio porque... né.


Para ver os tutos continue lendo ^^





Menu Agitated (PREVIEW)
Para fazer esse tuto, clique aqui


Caixa de Pesquisa Personalizada

Para fazer esse tuto, clique aqui 



Efeito de Wishlist (PREVIEW)
Para fazer esse tuto, clique aqui


Nivo Slide
Para fazer esse tuto, clique aqui

Botão Irritante
Para fazer esse tuto, clique aqui


Colocar Gadgets no cabeçalho
Para fazer esse tuto, clique aqui



E é isso, espero que tenham gostado e até a proxima^^

Bye bye

2 comentários:

  1. Olá! indiquei você pra fazer a campanha de incentivo á leitura... Se quiser participar, siga o link, obg ^^

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/02/tag-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa ? eu amo seu blog acho aqui muito kawaii e tenho uma proposta pra vc,queria uma afiliação com seu blog e com minha page no facebook,nos divulgamos ambos as pages e as postagens umas das outras e vc tbm poderia ser adm na minha page XD, vc aceita?

    https://www.facebook.com/CharmosasOtomes

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?