18 fevereiro 2013

Como colocar Gadgets no cabeçalho

Outro tuto, dessa vez é de Como colocar Gadgets no cabeçalho, fica muito bonito e é bem util.




Eu ja vinha tentando por gadgets no cabeçalho, o que eu teimava em tentar era o do Cherry Bomb, mas nunca dava certo. Então eu achei esse ótimo tutorial no Paradise Bieber, o tutorial é do Kawaii World, então creditos a ambos^^







Quando você for adicinar um gadget de um slide, menu, barra de pesquisa, que tenha um código antes.
Adicione um gadget em cima da postagem, assim:
No começo do código cole :



 <div style="position: absolute; margin-top: -180px; left: 600px;">



Os numeros você vai modificando até conseguir um bom resultado e, no final de TUDO, cole:


</div>


Lembrando: Deixe o gadget que quer por abaixo do cabeçalho!





Bye bye~

4 comentários:

  1. Eu também tentava o tuto do Cherry Bomb, mas nunca funcionava, aí eu vim no seu site e funcionou XD
    Kissus
    with-you-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu até tinha conseguido excluir o cabeçalho, seguindo o tutorial do Cherry Bomb, mas a parte que ela explica como colocar os gadgets por cima do cabeçalho ficou uma verdadeira lamúria. Depois de quebrar a cabeça por horas, você me salvou!! :)
    To seguindo seu blog, muito obrigada pela dica!

    http://trombadeelefante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?