18 fevereiro 2013

Botão Irritante

Se você ja deu uma boa olhada no blog ja deve ter percebido que, la no ultimo gadget, ha um botão escrito : "NÃO PRESSIONE" hueuhue bem, esse gadget é mais para entretenimento do que informativo, Vocês: Mas Tatá, esse botão é TOTALMENTE inutil!! Para que iriamos coloca no blog?/ Eu: Ahá! Exatamente isso. Esse botão não tem NADA de inutil, muito pelo contrario! Ele proporciona mais visitas de leitores curiosos e faz com que as pessoas se divirtam permanecendo no blog.






Eu adorei esse botãozinho XD, quer colocar ele no blog? Continue lendo e se irrite um pouco ♥






Tudo que você ira fazer é coloca esse codigo em um gadget que preferir:


<h2 class='title'>Se irrite um pouco =3</h2>
<div class='widget-content'>
<embed allownetworking="internal" allowscr&#105;ptaccess="never" bgcolor="#FFFFFF" height="150" id="140221425" name="140221425" quality="autohigh" src="http://i253.photobucket.com/albums/hh70/cybergan38/animacoes/botao.swf" style="margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; padding-right: 0px; padding-top: 0px;" type="application/x-shockwave-flash" width="400" wmode="transparent"></embed>
</div>

Se quiser pode alterar alguma coisas, mas eu aconselho deixar assim mesmo



Muito legal, né não?


Bye bye^^


3 comentários:

  1. Eu amo esse botãozinho u.u ele é legal kkkkk

    Kissus!!Bye!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse botãozinho fofo, ele é tão legal

    ResponderExcluir
  3. Nossa tava procurando esse 'botãozinho' rs'

    GOSTARIA DE ME AFILIAR AAO SEU BLOG *-*
    http://tudo-que-penso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?