27 fevereiro 2013

Aulas aulas aulas + Lembram da minha fic?



Hello e.e eu ja não posto faz um tempinho, né? Foi mal, antes de tudo gostaria de dizer que minhas aulas ja começaram (ah vá) hum, bem, faz umas 3 semanas, acho eu. Os professores desse ano são muitos legais, mas ninguém supera o de Ciências u.ú o Adriano fala que nem um médico e.e . Eu ainda não lembrei o nome de geral mas a minha sala é a mesma do ano passado tomara que no ensino médio não tenha ninguem na minha nova escola, como é incio de ano até que tão de boa com a gente. Meu horario agora é de manhã AWWWWWWW YEAAAHHHHH, das 7 as 11, na verdade das 6:50 as 10:40 mas isso não vem ao caso ^^'

Bem, não sei se tem muita coisa pra falar, a maioria é tudo asneira mas... Ah sim, se lembram da minha fic de SE (Soul eater) ? Entãooo... ano passado eu dei um "hiatus" nela, mas agora pretendo continua-la, quero terminar logo, uma tarefa a menos e.e


Outra coisa


Eu estou elaborando um novo layout para o Blog Bolinho de arroz (chamo ele de Onigiri Blog =3) e eu meio que participo dele, eu vou dar uma arrumadinha la, para quem não conhece clique AQUI, e visite-o e siga tbm u.u


Para vocês não dizerem que eu posto nada, ta ai u.u hehe pelo menos eu não os abandonei, não esqueçam^^



6 comentários:

  1. Etoo, tem uma tag pra você lá no meu blog!

    www.anri-pyon.blogspot.com.br/2013/03/animesanimesanimes-tag.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi oi
    é a 1ª vez que estou a comentar qui no teu blog, na verdade so o encontrai há mais ou menos uns 30 minutos ;)e devo já disser que amei-o é super kawaii XD
    agora que o comecei a seguir o mais provavel é eu aparecer com comentarios em todos as postagens, e nao sao comentarios normais sao, o que eu gosto de chamar, comentarios-testamento, daqueles enormes que demora uma vida inteira para ler =)
    entao prepara-te pois acabas-te de ser amaldiçoada pelo demonio mais travesso de todos:eu
    já agora amei o botao irritante aqui do lado -->
    para terminar queria fazer um pedido eu mais uma amiga minha criamos agora um blog, nao te importavas de ir lá fazer -nos uma visita (mesmo que breve) isso iria deixar-me super-hiper-mega feliz, a dona de um blog lindo a ver o nosso recem-nascido (ainda estou a aprender a trabalhar com aquilo, pena eu e o computador sermos inimigos naturais)
    blog: http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/
    era SÓ isso, e como ves o comentario ta gigante
    bjs :* amo o teu blog , mesmo lindo XP

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou do Gomy Kawaii e criei um campanha chamada "Ajude seus leitores á comentarem!", que basicamente explica que se você remover a verificação de palavras do seu blog, os seus comentaristas vão parar de desistir do comentário...
    Quer saber mais sobre isso? Quer participar?

    → http://gomy-kawaii.blogspot.com.br/2013/03/campanha-ajude-seus-leitores-comentarem.html

    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  5. Yoo ^o^, gostaria de fazer parceria
    http://shoujo-lovers.blogspot.com.br/
    se aceitar me avise na pagina "Parceria" em meu blog

    ResponderExcluir

  6. oi flor adorei conhecer seu blog,estou a procura de postadoras a me ajudr no meu se estiver interessada me mande resposta,a estou seguindo seu cantinho,e segue tbm e gostaria de me afiliar aki pd ser,,,
    bjus
    Cute Girl Pink

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?