17 janeiro 2013

Strawberry Kiss

Eu li esse mangá esses dias, o que me chamou a atenção não foi a historia em si, que alias eu acho que deveria ser mais aprofundada, mas sim o traço, ele é lindissimo.






Nome: Strawberry Kiss (Beijo de morango)
Gênero: Romance, Shoujo
Volumes: 1 (3 capitulos)










Mitsuki morava com um garoto chamado Nashiro. Mitsuki era uma garota normal enquanto que Nashiro um modelo muito famoso. Apaixonada por ele, Mitsuki nunca consegue revelar seus sentimentos e o mesmo não percebe





Bem, como dito la em cima o traço realmente é muito bonito e é agradavel de se ler, mas tem um porem, a historia é meio confusa e você facilmente se perde tendo em duvida até na personalidade de cada um. Também acho que o mangá deveria ser maior, com tão pouco espaço não deu para contar a historia muito bem. A Mitsuki é uma classica garota de Shoujo, apaixonada por um rapaz meio voltado para o "lado yandere da coisa", mas também não é mimada nem nada do tipo. Da para ver que ela realmente gosta e se preocupa com ele, o Nashiro não parece se importar muito com isso, acho que o ponto fraco do personagem é a personalidade (porque de corpo ele é lindo e.e) tudo bem fingir ser simpatico e no fundo ser uma outra coisa bem diferente, mas para essa historia esse estereotipo não combinou la muito bem.

Maaaas... Para quem quiser ler tudo bem, eu mesma ja gostei de tantos mangas e a maioria odiou (really) então se eu não fui la muito com a cara de um o que impede de ~le você~ não gostar?





Resenha participante do Concurso do blog Mangas Shoujo Brasil <3 p="p">

Bye bye~

2 comentários:

  1. Yooooo Tatá-Chan,vc sumiu em?? amei a história do mangá,assim que der vou ler ele ^^. Ahh,a Danih fez o lay do Bolinho de Arroz,pq vc tinha sumido e eu achei que deveria estar muito ocupada pra se preocupar com o lay,espero que não fique chateada ^^
    Kissus,bye!!!

    ResponderExcluir
  2. O traço desse mangá é mesmo muito bonito , adoro esses mangás e animes que parecem ter sido desenhados com paixão , sério , tipo , que não foram feitos só pra vender , dá pra ver que o desenhista criou os personagens com carinho *-*
    Vou tentar ler ^^
    Ah e seu blog tem uma cara muito fofa ^^

    http://angeldemonsaga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?