28 janeiro 2013

Novidades nem tão novas






Oieeee, ja tava com saudade e.e bem, eu não fiz os posts especiais de Natal e Ano Novo, por isso FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVOOO!!!!!!! XD Também mudei o layout, ainda falta uns detalhes mas ja esta bem diferente, espero que tenham gostado =3 bem, antes de eu falar sobre o novo layout e as mudanças que irei fazer em 2013 primeiro falarei da 'novidades nem tão novas' tipo o Natal, o Ano Novo, essas datas festivas que passaram em branco aqui no blog nem tanto assim puq eu fiz um lay em comemoração u.ú fiquei por tanto tempo fora que até meu niver passou e eu nem falei e.e, agora com 14 anos \o irei dar um novo rumo ao blog, continuara com os animes e os tutoriais, eu só irei encaixar umas coisinhas que darão mais acessibilidade e facilidade aos leitores^^


Continue lendo minhas besteirinhas:






Listando as coisas que ja passaram:


Natal:

Meu Natal nem foi assim cheio de comemoração, a gente só fez uma jantinha e talz, só no outro dia que comemoramos mesmo porque minha familia foi a casa da minha Madrinha *-* E... acho que só e.e lembrando que eu fiz um lay em comemoração =B


Reveion  Reveillon:

Nem comemoramos direito XD nem janta fizemos (foi tudo o restinho que tinha sobrado da ceia de Natal mas de boa) claro, sempre com o perigo iminente de vir uma bombinha/fogo de artificio na tua cara e entrar dentro de casa admiramos os fogos~ E acho que só tbm e.e


 Meu Niver \o:

Foi bom pra mais de metro super legal =3 meus primos e meus tios vieram pra ca e eu ajudei minha mãe a fazer um bolo lindo e.e enquanto eles conversavam eu e o meu primo ficamos jogando Transformice e mexendo no pc até pedirem para e gente sair da la e ir cantar os parabéns PS: consegui 7 firsts nesse tempo, aww yeaah. Queria poder ter partilhado o bolo com vocês mas não deu e.e e eu também não tenho fotos XD depois disso anoiteceu e foi todo mundo dormir (ah vá) eu dormi como se ainda fosse 1 ano mais nova, ainda to me acostumando com a ideia de ter 14 sem namorado, puq sou forever alone rçrç

Até o Google me homengeou e eu tirei print \o/... Mas eu acho que eu exclui puq eu não to achando aqui ;-; UNACCETABLE!!!!!!11111!!1



Pagina do FB:
Ahh, nessas ultimas semanas eu fiquei cuidando de uma page de Hora de Aventura, eu fazia tudo certinho, bonitinho, fofinho, mas o filho da egua do dono da Page me expulsou! Não só eu, como todos os outros ADM's!!  Assim sendo criamos uma nova page, se vcs curtirem ficarei muito agrdecida =3 ~le momento divulgação> MINHA PAGE \O/ CURTA PLZ *-*~     

Sem pc??? NOOOOOOOOOOO:


Isso mesmo!!1111!  Minha mana e minha mami se juntaram e jogaram um hadouken na minha cara ;w; ela mudaram a senha do pc (É POR ESSA RAZÃO QUE EU NÃO POSTEI ESSES TEMPOS ;A;) Mas ai ~le você~ se pergunta: "Mas se você ficou sem o pc... Como tu ta escrevendo esse post!?1/" Bem, acontece que eu tenho um Notebook e essa foi minha unica saida para não ficar sem net, coisa que não desejo a ninguem, nem ao pior dos meus inimigos... Ok, aos inimigos tudo bem^^ não levando em conta que o meu Note tem Windows xp, a net é suuper lagada e as vezes eles meio que buga até que ele é bem util.



Claaaro, eu também terminei de assistir SAO e agora vou começar Wolf's Rain (*--*) e continuar com Vampire Knight (puq eu tbm não terminei TT_TT)



Ah, me desculpem pelo linguajar que estou usando, costume =3 eu até recebi um comentario dizendo que eu sou boa escrevendo *0* tirei até um print, olha e.e :



Por conta disso eu devidi, de agora em diante irei responder os comentarios nas postagens, o recurso 'responder' que tem neles sera para os leitores que vão querer responder aos outros leitores^^



Proximas atualizações:



Irei fazer algumas "Colunas" aqui no blog, lembram dos post "Sessão OMG #nº tal" ? Bem, eles iram virar uma coluna, as postagens de recomendação de blogs ficaram em outra e assim por diante, não sera tipo os marcadores pois essas colunas seram mais especificas e talz


Eu sei que vocês ja estam de saco cheio desse post então vou terminando por aqui, fiquem com esse lindo gif do meu Marshall Lee *------*


Como você pode ser tão lindo??? *--*


Kissu and By bye^^



3 comentários:

  1. Yo! seu aniver é dia 16? o_o o meu tb *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo \o na verdade meu niver é dia 6 e.e Dia de Reis/Dia de desmontar a arvore de Natal =3 então eu fiz 14 faz umas... 3 semanas, por ai e.e

      Excluir
  2. OOOMG Marshaall *333* ~!! *vai apertar as bochechas* -qqq
    Yoos yoos Tatá-chan! ^w^
    Feliz aniversário atrasado nee~ *-*.
    Waaa, coitadinha de você, ficar com notebook lento é triste ;n;.
    Você fez 14 e está alone sem namorado, eu vou fazer 15 e estou na mesma situação, tamo junto -q çwç".
    O novo layout ficou muito bonitinho *uu*~

    Jaa ne~

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?