29 janeiro 2013

New Tag \o


Outra tag~ depois dessa (e de uma outra que necessito fazer) irei organizar a pagina de tags =3


 Recebi do Shiro-kun do blog Otaku de Cachecol =3

REGRAS

Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;
    Falar de quem recebeu;
    Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;
    Avisar aos blogs que você os tagueou;
    Não enviar a tag de volta para a pessoa que te mandou;
    Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar. 






11 Coisas Aleatórias Sobre Mim 


1 - Sou super fã de Adventure Time e Soul Eater*-*
2 - Tenho uma fanfic que deveria ter sido atualizada faz mais de mês u.ú 
3 - Sou cochólatra assumida =3
4 - Eu só não baixo tudo o que eu quero porque o pc é da minha mana ;w;
5 - Ja tive vontade de fazer uns 200 blogs mas agora vejo que não irei conseguir dar conta
6 - Eu acho Hipsters pessoas sem opnião .-.
7 - As vezes eu gosto de jogar Amor Doce embora saiba que é meloso demais XD
8 - Eu sempre quis ter uma maquina de estampar camisetas *--*
9 - Eu sinto uma fome lascada mas sempre consigo manter meu peso
10 - Eu AMOOOOO Percy Jackson (o filme é um lixo mas os livros... Nossa!)
11 - Eu ja recebi essa 'Tag 11' umas mil vezes e nunca consigo achar algo bom pra por e.e

Falar de quem eu recebi Tag

Eu ainda não sei muito sobre o Shiro-kun =/ mas o blog dele é muito bacana, visitem e.e 


Escolher 11 blogs pra Repassar e colocar o link de cada um

Eu nunca sei pra quem passar '-' quem quiser pode pegar u.ú


As Perguntas do Shiro

"Quero pedir desculpas pelas perguntas pois minha sanidade acabou de se matar" - Shiro (~Le eu: Vesh)

1 - Se descreva em uma palavra?
Sonhadora

2 - O que e o blog pra você?
Um cantinho especial por onde eu conheci pessoas maravilhosas e descobri talentos que achava que eu não tinha, mesmo não tendo um tempo muito bom para ele eu o amo muito pois só me fez bem =3

3 - Um gif que mostre sua reação nesse momento?


4 - Uma musica que descreva toda sua vida? 

Vesh... Sei la vei, é dificil pakas .-. acho que nenhuma e.e

5 - Hogwarts ou Acampamento meio sangue? 

Acampamento Meio-Sangue forever u_______ú mas eu tbm adoro Hogwarts =3

6 - Tem animais de estimação? Se sim quantos e quais os nomes?
Eu tenho um cachorro, se chama Junior^^

7 - Passado,Presente ou Futuro? 

Tudo menos passado, ou presentes ou futuro

8 - Maior medo?

Tenho varios e não vou listar nada porque o pessoal vai me zoar u.ú

9 - Qualidade e defeito?

Inteligencia e inconveniencia --'

10 - Cor preferida?

Não tenho cor preferia, mas sim combinação favorita u.ú Preto/vermelho/branco *--*

11 - Você já foi pro mundo dos cupcakes com chantilly? 

Sempre que eu leio um livro eu vou pra la XD mas no meu caso não são cupcakes com chantilly, é pudim com chocolate mesmo u.ú



Agora minhas perguntas:


1 - Qual seu maior sonho?
2 - Qual seu filme/livro favorito?
3 - Tem Tumblr? Qual link?
4 - Qual a coisa mais idiota que você ja pensou/fez?
5 - Se fosse escrever um livro sobre o que ele falaria e qual seu titulo?
6 - Animal preferido
7 - Comida favorita
8 - Tem alguem que admire?
9 - Seriado favorito? (The Walking Dead, Supernatural, etc..)
10 - Cantor/banda/ator?
11 - Cite uma musica que te faz chorar ou que você ouve quando esta triste




Prontinho^.^ agora irei fazer uma outra tag e AMANHÃ farei mais tutoriais e.e Sara, se não quiser esperar então é só clicar AQUI para saber como eu fiz aquilo^^



Bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?