20 dezembro 2012

Campanha Ecudi/Divulgando~~~~

Gente, eu encaixei esse post só para divulgar uma campanha, não sei muitos detalhes nem se realmente podera mudar algo mas achei interessante e como pedido de leitor não se ignora aqui estamos nós:










O blog se chama Campanha Ecudi, que seria uma campanha para que as escolas tivessem um uniforme igual ao da Inglaterra, qualquer duvida é só visitar aqui, vejam bem, eu não sei se é verdade e talz mas mesmo assim quem puder olhar, olhe. E quem sabe algum dia esse uniforme horrivel do Brasil seja finalmente substituído.



4 comentários:

  1. Realmente,os uniformes das escolas brasileiras são terríveis,infelizmente poucos se salvam >.< muito bem bolada a campanha :-> Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Algum dia teremos uniformes bonitos e.e

      Excluir
  2. Olá! ~
    Eu concordo com você, os uniformes das escolas brasileiras não são exatamente muito bonitos, não. E eu ficaria muito feliz em usar um seifuku, na época em que eu estudava.

    Mas olha, culturalmente, os uniformes das escolas japonesas e inglesas são bem quentes, por conta da temperatura e acho que por aqui isso não daria exatamente muito certo para o dia a dia. Também vale lembrar que no Japão, esses uniformes são quase que exclusivamente coisa de ~ensino fundamental~, os mais velhos já não o usam. Além do fato de que um uniforme desses deve ser bem caro, não muito usual para ser adaptado aqui.
    No geral, a ideia é boa! Mas precisa ser aprimorada. Gostei da iniciativa.

    Enfim, gostei bastante e vou acompanhar seu blog, fique a vontade pra conhecer o meu.
    www.otometeatime.com.br
    Até mais! bjs bjs

    UsagiQUEEN ~

    ResponderExcluir
  3. Yoo Tatá-chan ! Me chamo Claire essa é minha primeira vez que posto aqui no seu blog, que é digno de uma otome porque fala de tudooo e antes só achava que existia a classe de animes "Shoujo" sou muito nooba mesmo KKKK Enfim concordo com voc em relação aos uniformes brasileiros, e pior tem escolas que ainda te proibem de usar casacos normais ou acessórios tipo brincos, colares, cintos... mas é claro que para ter um uniforme igual ao da inglaterra ou do japão, é muito difícel. Além do mais, esses uniformes que eles usam lá podem ser bastante caros aqui principalmente pelo tecido usado. E lá foram feitos para o tipo de clima deles também, aqui no brasil usamos coisas largas porque foi influenciado também pelo clima. Mas é claro que nesse aspecto de uniformes, poderia ser melhorado. Estou fazendo no meu blog uma corrida, eu estou andando em vários blogs para escolher 3 que vão ser os melhores que eu achei, e irei divulgar no meu blog, e amei o seu! Para ir pro meu blog só clicar em mim aqui, e ir no meu blog "Delicate Girl" Arigatôoou o/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?