06 novembro 2012

Desafio - Perguntas \o/



Oi, Oi Cupcakes^^ Aqui está um desafio que acabei de receber (faz uns 20 minutinhos e.e) da Vivi-chan, valeu Vivi *--* ja vou fazer a homenagem pra tu XD

O desafio consiste em responder as seguintes questões:

1- Na sua opinião, quem você conhece que mais se parece com um personagem de anime, mangá ou game? 

Bem... Eu me identifico com muitas personagens mas quase nunca é 100% igual... Como alguns ja sabem eu meio que super me pareço com a Maka de Soul Eater, se vocês convivessem comigo iriam concordar rsrs

2- Qual presente mais inesquecível que você já recebeu? 
Sem duvida alguma, foi o meu cachorrinho Junior *-----------* na época minha mãe ficava procurando anúncios de adoção de filhotes e não largava do telefone. Eu, toda desligada, achava que era para uma amiga dela e.e ai um dia eles me levaram e acabei escolhendo o meu primeiro cachorrinho  *--* tinha 2 machos, mas infelizmente só pude escolher o primeiro que eu peguei =/ 

3- O que significa ser um Otaku para você? 
Otaku não se refere simplesmente ao fato de que você ama animes e mangás, ser otaku é saber que você admira uma das mais belas e ricas culturas do mundo, ser otaku é querer saber tudo e um pouco mais das coisas que vem da terra do Sol nascente, é querer visitar o Bairro de Akihabara, se infartar de comprar acessórios, colecionar e ter a habilidade de fazer outras pessoas gostarem da Asia. Ser otaku é um estilo de vida.

4- O que mais você gosta em um: anime, game ou mangá? 
Principalmente o enredo. Escolho um anime pela historia ou por um personagem que simpatizei. O mangá é o mesmo mas também requer um traço bonito, não perfeito e cheio de frescurinhas, tem que ser um que agrade. Bem... Eu não tenho nenhum game, nunca tive '-' mas adoro aqueles graficos sensacionais do game do namo da minha mana, parece que você é transportado para dentro de um mundo *--*



5- Qual musica de anime você se descreve?


Poxa... tem VARIAS, mas vou ficar com In My World de Ao no Exorcist *--*


6- Pelo o que gostaria de ser lembrada (o)? 

Pelo que eu sou e pelas minhas conquistas.


7- Qual mangá mais interessante que você já leu? Por que?


Tenho que dizer Soul Eater XD sei que vocês estão cansados de me ouvir falar apenas em SE, mas é que o mangá é INCRIVEL!! Não é exagero U.U a sinopse é atraente, os traços são tão kawaiis e ao mesmo tempo rusticos *--* muuuito melhor que o anime, é realmente uma pena que muitas pessoas não o leiam =/ não sabem o que tão perdendo!

8- Se você pode-se ser um vilão ou vilã por um dia qual você seria?
 

Vish... eu sei la e.e não me vem nenhum a mente =/ sorry >.<


9- Se seu (a) personagem preferido (a) viesse até você lhe conceder 3 desejos o que pediria? 


1 - Vai logo e beija a Shiemi U.U

2 - Tu é tão lindo.... Me da um pouco da tua beleza, onegai *--*
3 - Me ajuda a cozinhar melhor?? Tu é um chefe incrivel e.e


10- Qual melhor movie japonês você já assistiu? 


PUTZZ!!! Só de ouvir ja vem O Chamado na minha mente e.e Existem muitos filmes japoneses suuper famosos e o pessoal não conhece, é uma pena =/ Ringu ou O Chamado é um exemplo, eu nunca VI o filme, mas quero assistir, também tem O Grito que me da muuuuuito medo, fiquei 1 semana sonhando com aquela desgraça e.e Os japoneses tem afeição por terror, hein? '-'


O desafio, como sempre, fica pra quem quiser XD eu não sei pra quem mandar e.e então até^^







3 comentários:

  1. Oiii,vim aqui dizer que aceito sua ajuda pro layout do meu blog,afinak estou começando e toda a ajuda é bem vinda certo?? Qualquer coisa entre em contato no meu e-mail bianca.alves.0704@gmail.com
    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha aceitado, ja mandei um e-mail com algumas notificações, depois iremos conversar mais^^

      Excluir
  2. eu também me identifico muito com a música "in my world" eu amo ela é a minha j-music preferida *--*

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?