24 novembro 2012

Como tirar o "assinar postagens (atom)"

Mais um tutorial, esse, mesmo sendo um básico, fica muito bom e faz diferença no blog, o deixando até mais  agradável. Sabe aquele link insignificante que fica abaixo da ultima postagem? Pois é, ele enfeia um pouco mas é muito facil de retira-lo. Para quem não sabe do que estou falando é isso daqui:





Para saber como retira-lo continue lendo~


Vá no HTML do blog ~> Aperte Ctrl+F ou a tecla F3 ~> Pesquise ]]>
Logo acima de ]]>
cole o seguinte código:

.feed-links {  height:0px;  visibility:hidden;  display:none  }




Visualize e se o link não aparecer, salve^^



3 comentários:

  1. Gostei muito do post, é bem útil! Mas eu acredito que esse lance de retirar a assinatura do blog acaba comprometendo-o de alguma forma, já que algumas pessoas não usam o Google Friend Conect e sim o feed. De qualquer forma, é um ótimo tutorial, parabéns.

    Muitos beijos,

    usagiQUEEN. [otometeatime.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha pensado nisso mas eu queria mesmo tirar ele d blog (pequenos detalhes assim no me gustam muito e.e) é bom para pessoas assim XD

      irei vistar^^ kissus

      Excluir
  2. Tutorial simples e rápido, adorei! Vou aplicar lá no blog.

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?