06 novembro 2012

1 ano de Mangás Shoujo Brasil ♥

Mangás Shoujo Brasil














Oi, Oi, Cupcakes^^ estou aqui de novo para celebrar o aniversario de 1 aninho do Blog-Irmão do Bloguito A.O! Não sabem quem é?? (claro que sabemos, Tatá, o nome do MSB ta no titulo da postagem) Isso mesmo!! O Mangás Shoujo Brasil!!



Quem ja é leitor antigo do bloguito deve saber que o A.O e o MSB começaram quase ao mesmo tempo, la em meados de 2011. Eu não me lembro se mencionei em algum post antigo como eu conheci a Vivi-chan mas mesmo assim colocarei aqui.

Na época eu adorava fuçar no Yahoo Respostas, até que um dia eu fui responder a uma questão e vi a Vivi-chan pedindo para que visitassem o blog recém-feito dela, o Mangás Shoujo Brasil. Eu, muito curiosa, fui la e abri um link. O blog estava ativo a quase o tanto de tempo que o meu e já tinha algumas dicas de mangás. Me interessei e acabei conhecendo a dona do blog, Vivi-chan. 
Desde aquele dia nós estamos crescendo cada vez mais, não comentamos muito uma no blog da outra nem acompanhamos arduamente como se visitar o blog fosse a primeira coisa da lista de afazeres do dia, mas sabemos que ambas estamos trabalhando para crescer na blogosfera e nos tornar, digamos, "famosas", claro, o blog dela tem muito mais dicas o que resulta em um maior numero de visualizações, seguidores e comentários. Se vocês forem pesquisar no Google "dicas de mangás shoujo" o link do MSB estará entre os primeiros. Por que? Porque a Vivi sempre trabalha muito e leva sua leitura de mangás a sério, tentando sempre deixar os melhores links e recomendações no blog. ela é simpática e da atenção a todos. O blog dela virou um grande centro de compartilhamento de ideias e de recomendações de mangás, principalmente do gênero Shoujo. Ela faz questão de ler cada comentário e tentar compreender todos e alcançar suas expectativas... E ela é esforçada. Mesmo com tanto trabalho, com tanto obstaculo, ela consegue arranjar um tempinho para ler um mangá e, logo depois, adicionar as listas de seu blog.


É um dos primeiros que penso quando algo se refere a "blog" ou "mangá shoujo".


Por tudo isso quero que ela seja a primeira da minha lista de afiliados, é uma grande honra ter um blog tão belo e kawaii como o dela como Blog-irmão.



Muito Obrigada Vivi-chan, por ter criado esse lindo blog e ter a paciência de poder atender a todos os seus leitores. 











Fiz esse gif especialmente para a Vivi, desculpe se ele ficou simples mas prometo que em breve farei um melhor^^ é que minhas habilidades com o PhotoFiltre ainda não é das melhores ^^"










PARABÉNS VIVI-CHAN!! QUE O MANGÁS SHOUJO BRASIL MELHORE CADA VEZ MAIS!! XD


4 comentários:

  1. Tatá-chan sua fofa XD
    Desculpe demorar para responder, mais é que a minha cidade ficou sem internet o dia todo, ontem e hoje a tarde inteira, então não consegui visitar o blog, mas antes tarde do que nunca!
    Poxa, estou sem palavras para dizer o quanto eu gostei do seu post! É nessas horas que agente sente o quanto é querido, sério, por tudo! Comentários atenciosos, por me acompanhar nessa longa jornada na blogosfera, bom, por TUDO!
    Espero que saiba o quanto a considero, ver um post desses me deixa tão feliz, obrigada mesmo, de coração! Nenhuma das palavras escritas agora, descreve corretamente o quanto eu estou feliz, OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa é você >//<
      Não precisa se desculpar, sei como é problemas deste tipo então entendo, alem do mais eu não poderia forçar você a vir aqui só para ler o post XD
      Fico muito feliz que tenha gostado, eu não caprichei muito mas na próxima eu melhoro, pode contar com isso^^
      Quem agradece sou eu, sem vocêpara compartilhar alguma coisas não conseguiria chegar aqui, e olha que ainda estou meio longe do reconhecimento, Meus parabéns Vivi-chan^^

      Excluir
  2. Own, que legal!!! Parabéns para ela, e que os dois blogs possam progredir sempre mais!!!
    Puxa vida, Tá, não tenha vergonha não!!! Talvez esse "fofo" seja justamente o diferencial dos seus textos, ué!!! Às vezes nós somos muito auto-críticos, é difícil algo parecer perfeito aos olhos de quem escreveu, então uma segunda opinião é sempre boa. Só tenha cuidado com plágio, heim, não coloque nada na net que você planeje publicar impresso um dia...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra vcs meninas. Deixei um selinho pra vc, ok. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?