14 outubro 2012

Selinho: Versatile Blogger



Mais um selinho *--* obrigada á Rarissa por repassar a mim *_* Ai Shite Ru ~♥
Aqui o selo :


~ Le Rules~

1- nomear 15 blogs relativamente novos na blogosfera;
2- avisar a pessoa que nomeou;
3- dividir 7 coisas sobre você;
4- agradecer ao blog que lhe mandou;
5- adicionar o selinho no seu blog.

7 coisas sobre mim:

1-  Amo a cultura japonesa 
2- Não consigo parar de jogar Transformice XD
3- Ainda vou viajar para o Japão, Paris e para Londres 
4- Fico pessima em fotos >.<
5- Só não compro camisetas de bandas e varios acessorios de metal porque minha mãe não gosta u.u
6- AMOOOOOOOOOOO Pandas *--------------------*
7- Ainda vou conhecer todas as minha migas da net U.u

Arigatou ao blog : Colors and Promisses *-*

repasso para os blogs:




Não foram 15, apenas 8, mas pelo menos foi um numero simétrico *-* (Le viciada em Soul Eater~)




Não esqueçam de repassar para mais blogs, não precisa ser necessariamente 15 mas quem conseguir sera um ninja XD



Bye bye~~~~~~~~~~~


5 comentários:

  1. Parabéns pelo selinho! \õ
    Algumas coisas que pôs sobre você ali tem semelhança comigo. *-*'
    Os itens 1, 3, 4, e 7.
    Eu gosto de pandas também. :3
    Mas minha paixão mesmo é gatos. ♥ *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo gatos *--* são tão fofos que da vontade de apertar >.<
      Se quiser pode pegar o selinho também =D
      Eu só estou esperando ter um pouco mais de dinheiro e idade suficiente para viajar *-*

      Obrigada por passar pelo meu blog, vou ver o teu também^^

      Excluir
    2. Sim, sim! Principalmente apertar aquelas patinhas fofinhas! *------*
      E-Eu não poderia! ->.<-
      Não mereço selinho não. Ainda mais com um blog tão desorganizado quanto o meu. D:
      Ele está passando por reformas e pouco a pouco tenho que ir ajeitando ele...
      Você tem em média 12 a 13 anos não é? (Se não for, desculpa, não sou muito boa para calcular as coisas. Fora que estou tão nervosa por estar conversando com alguém tão fofa que, se eu fosse um cãozinho, estaria abanando o rabinho. Da forma que escrevo até parece que sou mais nova do que minha real idade. ->.<-)
      Vai demorar um pouquinho para poder ter liberdade mesmo, mas aproveite esse tempo para juntar bastante dinheiro e faz vaquinha com as amigas da net e vá visitar o Japão com todas. Seria uma viajem inesquecível. :3

      Mesmo? *-*
      Obrigada! Porém acho que meu blog não está a altura do seu. >.<
      Mas não desista de mim! ;-;'

      Excluir
    3. Ok então, mas depois de ter arrumado o blog você pode pegá-lo =D
      KK eita acertou XD eu irei fazer 14 em questão de alguns meses, mas a minha mente as vezes parece de uma menina de 5 outras vezes apareenta com a de uma de 20 e quando pergunto as pessoas quantos anos elas me dão eu recebo 15 ou 16 XD estranho... '-'
      F-Fofa?? Euzinha aqui?? *-* Ownt tu que é fofa, adorei seus comentarios, tão lindos^^ talvez você tenha amesma idade que eu (spou pessima para calcular idade malz se estiver errado XD)
      Com toda certeza^^ um dia ei de estar tirando uma foto no Bairro Akihabara *-*

      não diga isso, o seu esta tão lindo =D eu irei seguir^^ mas por enquanto estou meio atrasada para uns assuntos e.e
      Claro que não desistirei de você! Se quiser pode pedir qualquer ajuda a mim, ficarei muito feliz em receber uma mensagem sua *----------*

      Ty^^


      Excluir
    4. S-Se você diz. >.<
      Que legal! *-*
      Eu também passava por isso quando tinha sua idade. Sempre diziam que eu era mais velha. Hoje em dia, dependendo do assunto e da situação, dizem ao contrário. .-.'
      Bom, eu tenho 17 anos, farei 18 em dezembro agora. x3
      Sim, sim, você é muito fofa! *-*
      Fico feliz que meus comentários te agradam. *-----------*

      Sim, sim! E eu vou querer ver esta foto. \õ

      Mesmo? *-----*
      Aeeeee! \o/
      Entendo. x3

      Owwwn! Obrigada! Digo o mesmo. *-*

      Estarei aqui sempre que possível e que a escola permitir. \õ

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?