15 outubro 2012

Respondendo aos reviews acumulados =3

Hello meus fofos^^ Como o nome da postagem ja diz eu estou respondendo aos reviews acumulados. Nesse 1 ano eu usei muitos modelos do blogger mas nenhum com a opção "Responder Comentário" =/, fuçando pela net e pelo HTML eu consegui desfazer isso u.u agora não só eu como qualquer um pode responder a outros comentários ^^
Estou trabalhando muito com o blog e tentando ver muitos animes ao mesmo tempo (Resultado: não consigo terminar nenhum >.<) eu também estou dando uma atençãozinha em especial aos mangás... Talvez vocês não saibam mas quero ler mais pois eu ficava focada mais é nos animes.

Estou tentando fazer umas 20 postagens programadas ao dia e, se vocês quiserem que eu poste sobre algo, pode pedir pelos comentários mesmo =), mas lembrem-se que também tem a nova pagina do blog: "Contato", que nada mais é do que uma pagina para você entrar em contato comigo^^ (Ah vá!) Eu irei fazer uma brecha e incluir na programação^^ Também tentarei abrir umas novas sessões no blog mas é uma ideia inicial, não tenho absolutra certeza...


~Post só para avisar mesmo, bem pouquinha coisa =3~









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?