02 outubro 2012

100 Followers Nyah ~*-*~









Yoo! Tudo bem, eu confesso. Eu fiquei de postar apenas DEPOIS do niver do bloguito de 1 ano \o/ mas ai eu vi que uma outra coisa muito boa também aconteceu. Finalmente o bloguito A.O conseguiu 100 followers *-* (para quem não manja muito no inglês ou não tem um Tumblr, follower significa seguidor XD) Vocês não sabem o quanto estou feliz, muitissimo obrigada a todos que clicaram naquele botãozinho azul para seguir esse blog noob XD amo vocês o/ a 100ª seguidora foi a Lisiane do blog Blah Oestraich |desculpe se o nome estiver errado >.<| visitem-na XD. E isso me deu uma ideia. Eu estava pensando em premiar cada seguidor com um numero redondo (Lê-se 10, 20, 30, 40... 100, 110...) mas ai eu me dei conta de que seria muito injusto com os seguidores mais antigos, afinal nem eu tenho tão boa memoria para saber quem foi o seguidor de cada numero redondo >-< então talvez essa ideia eu deixa para depois, quem sabe eu a desenvolva =)
Eu também vou responder a TODOS os antigos comentários (sim, atrasados ¬¬ mas ja respondidos =))




Mais uma vez obrigado aos 100 followers. E logo estaremos abertos a encomendas |vou tentar aprender mais uns truquesinhos^^|





Bye bye~






6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah parabéns amoree.. tu merecee mtmtttttttttttttttt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo *--* fiquei super feliz quando vi que ja tinha 100, agora rumo aos 120 \o/

      Excluir
  2. Omedetou Tatá-chan *O*
    Você merece >.<

    Sim, eu queria tratar de uma coisa com você... Por alguns motivos que terei que fechar o DDK.Animes em um mês, por enquanto ele vai continuar parado =( (explicações aqui: http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/10/uma-decisao-dificil.html) por isso eu queria saber se você quer continuar sendo minha parceira no meu novo blog...
    É meio difícil de explicar isso...
    Bem, se quiser o blog é esse: http://otome-land.blogspot.com.br/

    Kissus ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa... Seu blog é lindissimo, é uma pena você ter que fecha-lo =/ ja deixei um coment la no teu blog e ja estou seguindo o novo que, na minha humilde opinião, esta muito fofo *-* espero que você consiga dar conta de todos os seus blog lindos pois você trabalha muito neles e merece =3

      Excluir

  3. Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
    - Nome do site: Rádio Asia Mix
    - Url: http://www.radioasiamix.com.br/
    - Email: comercial@radioasiamix.com.br
    OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (não possui autostart).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei o Player =3 obrigado por pedir parceria, fico lisonjeada *-*

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?