13 outubro 2012

1 ano de "Apenas uma Otome" !!



Hoje o bloguito A.O esta fazendo 1 aninho *-* passou tão rápido  me lembro como se fosse ontem a minha primeira postagem. O blog não tinha nem um cabeçalho XD se eu soubesse que 1 ano depois o blog tivesse alcançado tanta coisa eu iria ter feito um Print Screen da pagina. Se comparada ao que é hoje, você com toda certeza acharia que eu estou brincando com você, mas não rs quem me acompanha desde o inicio sabe bem do que falo.
 O blog começou com o intuito de divulgar minha ideias (como um diário  e recomendar e informar mais sobre a cultura japonesa ou outra coisitas que podemos achar pela net. Agora, depois de 1 ano completado, pretendo disponibilizar tutoriais e utilitários mas, claro, irei continuar com as recomendações de sempre, talvez com uma ou duas coisas diferentes, mas o blog sempre sera do jeito que é e, se mudar, ira ser para melhor^^
 MUUUUUUUUUUUUUUITO obrigada a todos os seguidores. Mesmo os que sequer leram um post ou comentaram eu agradeço. São poucas as pessoas que tem coragem de clicar no botão para seguir no gadget ao lado. Por isso fico super agradecida aos que visitaram o A.O, amo vocês *-----------*











14 comentários:

  1. Sei como e querida, enfim parabens ao bloguito que ele continue ativo por muiiito, muiiiito, muiiiiiito tempo <3
    Bjuuu

    @KeepSmilingKill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* o mesmo para o seu^^ Estou muito feliz de ter chegado até aqui.

      Kissus

      Excluir
  2. Você tem sorte, meu blog também tá fazendo 1 ano e só tem 19 seguidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei visitar teu blog mas não sei qual é exatamente, você tem tantos Ç.Ç eu só consegui chegar aqui graças ao apoio do pessoal, sem todos vocês eu nunca teria alcançado essa posição^^ Ora, você com certeza ira conseguir muitos seguidores, va em frente =)

      Excluir
  3. Parabéns ao seu bloguinho e pela sua dedicação a ele. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^ eu tento ter muita dedicação mas a falta de tempo =/... Ainda bem que ninguem nunca me deixou na mão^^

      Excluir
  4. Parabéns pelo seu blog,ele é realmente muito bom,espero que ele continue crescendo!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Oii! Tudo bem? Passando para parabenizar pelo aniversário do blog! Aqui está muito lindo! *-*
    E tenho certeza que irá melhorar ainda mais com o passar do tempo. Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, estou ótima \o Obrigado a você também =D Que isso! O blog ainda não esta bom o bastante para todos mas com o passar do tempo espero que eu renove essa bagaça e fique ainda melhor *-*

      Excluir
    2. Não precisa agradecer. Tenho certeza que você conseguirá. Já fez um grande trabalho em apenas um ano, quem dirá daqui uns 3 anos. :3
      Isso é, se não trocar o blog pelo tumblr né? ;-;'
      A maioria das pessoas tem migrado pra lá... Apesar de que ele também é bom e mais interativo, acho uma pena... Porque o blog também tem suas vantagens, apesar de que, em alguns casos é raro de se encontrar leitores. (Estou citando meu caso mesmo ;-;')
      De qualquer forma, estou impressionada com o seu trabalho aqui. Estou no blog a uns 3 anos. Já aconteceram diversas coisas que me impediram de progredir... Mas não progredi muito até hoje... Um exemplo disso: não saber fazer meu próprio layout. Comecei a mexer com o tumblr (que é uma codificação mais básica do que o do blog) e comecei a compreender um pouquinho só. O suficiente pra pegar um já criado e mudar as cores para personalizar a minha maneira... Bom, acho que já te enchi por de mais... ._.
      Tudo bem se eu me tornar uma leitora chata que comenta sempre que possível? :3

      Excluir
    3. Espero mesmo melhorar e ficar uns 50 anos aqui XD Bem, eu também tenho o Tumblr mas não consigo me desprender do blog de jeito nenhum. O meu tumblr só serve para eu compartilhar umas coisinhas e achar informações e imagens que muitas vezes encontro aqui. Depois eu coloco o link para você ver, não tem muita coisa mas tento =P ele também serve para divulgar o blog um pouco, embora poucas pessoas realmente visitem.
      Eu estou tentando melhorar a cada dia, fiz varias modificações no blog e principalmente com seu HTML mas confesso, eu não sei mexer em quase nada XDD assim, eu ja tenho um pouco de experiencia então quando tem um problema no código eu consigo resolver mas tem vezes que acho que eu deveria parar de ser preguiçosa e fazer primeiramente um teste no meu blog de testes kk



      Tudo ótimo *-------------* uma leitora dedicada como você deve ser conservada, e eu irei ficar muito triste se você não me visitar de novo XD claro que você pode vir quando quiser *-* é difícil achar pessoinhas como tu *.*


      Brigadão =3

      Excluir
    4. Entendo esse amor que prende a gente aqui. É uma grande emoção quando a gente cria nosso primeiro blog. O meu também só tem servido para juntar imagens e ficar por dentro das novidades. Mas o amor é tão grande pelo blog que já criei uma sessão de fotos do tumblr. São apaixonantes as imagens que achamos por lá. *-*

      Nem diga, é triste a gente se esforçar pra enfeitar o blog todo, criar post legais (pelo menos ao nosso ver) e pouquíssimas pessoas aparecerem por aqui, e, muitas vezes, as que aparecem nem comentam. :s

      Séééério? Pra mim você é profissional já. u.u
      Ah! Eu também criei um de testes justamente por conta disso, mas apanho muito pra ele. .-.'

      Ah! Vou querer o link do seu tumblr depois sim! \õ

      Owwwwwwwwnt! *-*
      Assim não largarei mais do seu pé! Fiquei até sem jeito aqui... ->.<-
      Sua fofa! *-----*
      Mas repito, irá se cansar de mim. ->.<-

      Excluir
    5. Nunca irei cansar de tu *-* e você que é a fofa aqui *0*
      Ah meu tumblr é: http://umaotomeemcrise(.)tumblr(.)com/ (tire os parenteses XD)

      Eu ja tinha criado um blog antes desse mas não deu muito certo, felizmente irei consegui colocar o conteudo que pretendia colocar la aqui =D Eu AMO o Tumblr, gosto das postagens de comedia e dos gifs *--* aprendo muito por la^^
      É mesmo desanimador =/ vez ou outra vejo pessoas com tanto potencial desistirem de seus blogs só pela falta de comentarios =S no inicio eu pensava assim também mas ao passar do tempo fui desenvolvendo um afeto especial pelo blog embora as vezes eu desabafe tudo nele (tadinho >.<)
      KK profissional até que não né XD é que eu gosto de dizer que estou passando do iniciante para o intermediario mas ainda não tenho tano conhecimento para criar algo, até agora eu só personalizo até ficar do meu jeito. Mas também tem uns momentos em que o HTML tem um piripaque e eu preciso reajustar o codigo para se adequar 9.6, o mais facil para mim é mexer com codigos de imagem e certos textos, alguns até podem ensinar a gente um pouco^^

      Muito obrigada por ser uma leitora tão linda *-* tu é adoravel e muito kawaii *-------*


      Kissus~~~~

      Excluir
  6. Seguindo lá. \õ

    Entendo... Meu primeiro blog foi criado para divulgar as palhaçadas do meu grupo de cosplay com amigas... Mas acabou que ocorreram conflitos e algumas pessoas do grupo se separaram... Fora que quanto mais velhas ficamos, mais responsabilidades atrapalham o tempo "livre" que era o tempo especial dos cosplays. Sem falar a falta de dinheiro... .-.
    Mas aos poucos a gente consegue trazer a tona nos blogs atuais nossos planos passados.

    Sim, sim. Dá pra dar boas risadas no tumblr. Cada coisa que aparece por lá. e.e
    Eu tinha outro tumblr, mas ocorreu umas coisas com ele e fui obrigada a deletar e começar do zero. :s
    Por isso ele está um pouco vazio. >.<

    É verdade. Já vi muitos casos assim. :(
    Eu meio que estava passando por essa fase... Mas não consigo deixar meu blog de lado. Na verdade nunca tive intenção de abandoná-lo, mas como não conseguia modificar o template ao meu gosto, ficava frustrada e o largava um pouco. Além disso, tenho que concordar que é uma ótima forma de desabafar. Mesmo que ninguém leia, ficamos satisfeitas com nós mesmas de poder por para fora tal sentimento.

    Ah sim... Entendo. :)
    Por que não faz alguns tutoriais?
    (Se já fez, desculpe por não ter visto. Sou meio desatenta. x.x)

    Assim eu fico sem jeito. >.<
    Muito obrigada pelo carinho. ♥
    Mas ainda acho que você é mais kawaii. u.u
    Está decidido. Meu post de amanhã irá falar sobre você. *-*

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?