28 setembro 2012

Tudo certo






Quem conseguiu ler a minha ultima postagem antes de ter sido excluída não tem com o que se preocupar. Eu e a dona do page do Facebook conseguimos nos acertar e esta tudo arrumadinho. Por isso eu agradeço as pessoas que me apoiaram. A garota que pegou a imagem apensa estava querendo agradar a dona e tinha seus motivos. Eu perdoei ela e agora espero que tudo seja esquecido e nenhuma reclamação tenha sido deixada para traz. Mas lembrando que plagio é um negocio muito serio gente! A um tempo atras alguns de vocês devem ter visto o caso da Kiss-chan do blog Lunar Days, que foi plagiada. Mas nesse caso foi bem mais sério. Plagiaram o nome, os textos, as imagens, tudo! Uma tal de Miau Miau-chan criou um blog chamado Miau Miau Lunar Days e transportou tudo do original para o dela. A equipe toda de afiliado da Kiss se reuniu e conseguiram bani-la do blogger, até hoje ninguém nunca mais viu ela e esperamos nunca mais vê-la.


Agradeço as ADM da page por terem perdoado a minha grosseria, e perdoou a que retirou a imagem^^


10 comentários:

  1. Que bom que no fim se acertaram,e também se ver alguém plagiando seu blog novamente aviso você.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    refugio-cristao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, se acontecer de eu ver um talvez-plagio do seu tbm irei te avisar^^

      Excluir
  2. Ainda bem que tudo foi resolvido. Plágio é algo muito sério e que as pessoas só se dão conta disso quando sentem na pele o que podem sofrer com ele. Vc pode colocar certos comandos em html para tentar se proteger, pq vi q o seu blog não está mto protegido. Se quiser te passo as dicas, basta entrar em contato comigo.
    Bjus

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ja vi alguns blogs tendo que apelar para os afiliados e os mais poderosos só para conseguir tirar uma praga de um plagiador, infelizmente isso ainda é comum mas estamos cada vez mais em estado de alerta e tentando acabar com isso de uma vez! Estou colocando muitos codigos de proteção, obrigado pelas dicas =3

      Excluir
  3. Heey, selo ´pra vc lá no meu blog!

    Colors and Promisses, clique no perfil ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt *-* muito obrigada^^ ja postei o selinho e recomendei seu blog =3

      Excluir
  4. Estou pegando o bonde andando o/ Mesmo assim, fico feliz que tenha se acertado, sabe se lá o que :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora tudo bem XD eu também não fico muito atenta aos outros blogs e quando vejo ja estou atrasada mas sempre me preocupo^^ kk obrigado mesmo =D

      Excluir
  5. eu também peguei o bonde andando!
    mais realmente qualquer plágio nos deixa loucaaaaaaaaaaaa!

    já plagiaram um post meu, todinho kkkkk
    até o "oi amores" blah blahu.u
    cuuuuuuuuuuuuuurti mtmtmttmtmo aqui moreee! *-*
    seguindo \oooooo aeaeaeee bjbjbs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como!! Da muita raiva e insatisfação ver algio sendo plagiado, ainda mais se a vitima for nós mesmos!

      Vish, espero que vc tbm tenha se acertado^^
      Parece que o pessoal não ta tendo imaginação e pega coisa dos outros =/

      Obrigado por seguir *-*

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?