17 setembro 2012

Novidades \o/

GENTEEE!!!! Primeiramente, um oi a todos os leitores^^, agora sim. Como deu pra notar o blog ta em reformas...

Vocês: Ah vá que ta em reformas! Tem um monte de coisa espalhada e um aviso bem no inicio do blog, ta achando que nós somos retardados, é?

Não é bem isso... Na verdade essa reforma não sera que nem a outras, que eu sempre postava e mudava uma ou duas coisinhas por mês, mas sim A reforma. Ja faz muuuuito tempo que eu queria fazer isso mas achei que não era a hora. Para saber das novidades clique em Continue Lendo




Layout: Eu consegui baixar uns trocentos programas, brushes, imagens etc etc para o novo layout que sera TOTALMENTE customizado (e vai dar um baita de um trabalho =/) começando pelo cabeçalho. Aquele ali em cima é só um teste. Vou fazer um melhor e mais cheio de coisitas e, quem sabe, eu posso fundi-lo com as paginas, ou seja, o link das paginas ficara no cabeçalho =D vai ser melhor que o layout atual, e espero que vocês concordem^^ Como alguns de vocês sabem, eu ficava mudando o layout de mês em mês... Agora eu irei deixar os layouts por mais tempo, até que enjoemos deles ou eu tome vergonha ma cara e o atualize XD

Paginas: Como eu disse ali em cima, irei fundir o layout das paginas com o cabeçalho, deixando mais harmonioso e charmoso, também irei adicionar mais paginas brevemente...

Postagens: As postagens, que antes eu escrevia só quando tinha tempo ou coragem (=P)  iram passar a ser DIARIAS! ISSO MESMO!! DIARIAS!! Postagens TODOS os DIAS, graças ao sistema de programação de postagens, sera uma por dia^^ e então sera melhor para mim e para vocês, meu cupcakes*-* Também atualizei um pouco e consegui colocar imagem de Contionue Lendo, como nessa postagem, o que deixara o blog mais arrumado^^

Gadgets: para quem não tem blog mas ja tem experiencia como comentarista, os chamados Gadgets são essas pequenas coisinhas ai do lado do blog, neles podemos colocar de tudo, desde os seguidores até imagens e textos e código HTML^^ eles iram mudar um pouquinho também, irei excluir uns, adicionar outros ou reformar-los^^

Conteúdo: Claro, o mais importante de tudo. O conteúdo ira continuar assim, como esta, mas terão umas diferenças nele...: 1º As recomendações de animes ira continuar, mas terão suas musicas (lê-se aberturas, encerramentos entre outros) separadas do post original e terão uma pagina só para elas^^^2º Irei abrir mais o meu horizonte e começar a ler mais mangás 3º Irei adicionar GOODIES. Goodies são pequenos tutorias ou utilitários que servem para ajudar os blogueiros 4º Brevemente estaremos abertos a ENCOMENDAS. Qualquer blogueiro poderá encomendar alguma coisa TOTALMENTE GRÁTIS, seja uma base de cabeçalho, brushes, desenhos a mão, ou qualquer outra coisa. Pensarei nas regras depois =)


Mas tudo isso valera DEPOIS do Aniversario de 1 ANINHO DO BLOG!! Sera mes que vem, dia 13^^ depois disso estarei atualizando cada vez mais o blog, e espero que todos vocês, seja os leitores/blogueiros mais antigos ou você, que acaba de conhecer o blog, gostem^^




Kissus e bye bye my Cupcakes^^



12 comentários:

  1. Quero ver esse lay linduu!
    Adorei o blog :)
    Otome aqui ja ta seguindo :)
    Bjs

    imperfectsmiles(-nathi.blogpspot.com)
    *tire os parenteses*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir *-* o lay ainda ta meio sem graça kk mas irei melhora-lo com o passar do tempo^^


      Ja visitei teu blog, achei lindo *.*

      Excluir
  2. Olá,você me procurou pedindo ajuda sobre seu cabeçalho,se for este tá bom e você conseguiu mapear mas falta só colocar os links certos.Não entendi muito bem o que disse mas se não foi isso que me perguntou peço desculpas e fale comigo novamente.Se tiver facebook na barra lateral do blog tem o link é só pedir para me adicionar que fica mais fácil.

    Beijos,espero ter ajudado

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por todas as dicas Gi, vc foi de grande ajuda, não sabe como XD

      Excluir
  3. Tatá, que bom que vc resolveu tudo!!! Entrei agora, então não tinha visto seu desespero... Hehehe...
    Vou ficar ligadinha nas novis... Não vai abusar nos gadgets, heim!!! Desculpe, só notei agora que não tinha seguido aqui...
    Menina, quanto comment, heim!!! Até me perdi um pouco!!!
    Olha, se vc aceita uma dica, leia os livros da série HP sim!!! São muito mas muito melhores mesmo que o livro, escreva o que estou te dizendo.
    Preciso ir pra fazer uma postagem, qualquer coisa, volto daqui a pouco...

    Mil Sweetkisses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK mil desculpas por desabafar la >.< to ficando mal acostumada kk se acontecer algo parecido e eu for falar contigo de novo irei ter certeza antes e tentarei não fazer tanto alvoroço XD
      Ora não tem problema =D e obrigado por seguir *-*
      Hehe coment eu tendo abusar bastante mas as vezes não da tempo =/...
      Vou ler com certeza, só estou precisando comprar os de PJ e depois começo HP^^
      Obrigada por tudo =D

      Excluir
  4. ah que bom, é ótimo mudar a cara do blog. boa sorte com a evolução :D
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo^^ estou adorando fazer a reforma \o

      Excluir
  5. oi flor, eu não entendi qual folha que vc teve problemas, mas espero poder ajudar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não precisa mais, consegui resolver as coisas =D e obrigada pelo tutorial, foi de grande valia

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?