17 setembro 2012

Falando dos meus vicios

Hello :) Me deu uma ataque de inspiração esses dias '-' agora ta ai um resultado XD



Decidi falar um pouco mais dessa coisinhas que sou aficionada e que chamamos de vícios. Eu vicio muito fácil, claro, para eu viciar em um site/blog, por exemplo, ele precisa ter qualidade, seriedade entre outras coisas. No meu caso eu vicio mais em sites que falam de animes (Ah Vá!) e/ou que proporciona goodies e tutoriais. 2 exemplos de blogs de extrema confiança minha são o Mangas Shoujo Brasil e o Doce Sonho de Menina (desculpe ai, mas to com preguiça de colocar o link =P).

Para  eu viciar em um jogo, que é uma coisa bem normal, eu preciso alem de uma boa dose de experiencia nesse jogo, as pessoas precisam ter ao minimo um pingo de respeito com os noobs (amo noobs *-* não quando eles são lideres XD) e precisa ser simplesmente viciante!! Ta, não expliquei nada, mas é que não da! É que muitas pessoas tem muitos gostos e alguns jogos que podem me viciar, podem não viciar tal pessoa etc etc. Mas voce sabe que vicia quando fica só pensando naquilo, criando táticas para usar no jogo e que de cara ja gostou do programinha. Um jogo que eu particularmente AMO é o Transformice, parece bobo mas é muito bom =)

Uma coisa que não posso deixar passar em branco é meu vicio em Tumblr. O Tumblr (Pronuncia-se TAMBÔU e NÃO TUMBLÉR nem TAMBLÉR U.U) é muito parecido com o Blogger, mas o design e facilidade são incomparáveis, funciona que nem uma rede social só que muito melhor *-*... Ta, mas acho que vou falar desse site divino depois^^

AHH!! Ta ai uma coisa que deixa qualquer um viciado!!! Quem é que não gosta de uma boa comida??? Claro, os doces são a preferencia, mas temos que admitir que qualquer comida, desde que seja boa, vicia =P
Euzinha por exemplo. Viciada em chocolate, bolo e frutos do mar kk


Musica ♫♪♥~ Quem não gosta de uma boa musica, não é verdade?? Alimento para a alma, Refugio da realidade, Companheira Inseparável... Musica =) Seja qual o estilo, letra, melodia, cantor, banda, musica faz bem e ninguem pode negar, alem de ser uma otima maneira de passar o tempo livre ou até treinando canto =D


E ja ia me esquecendo (rs) sou mega viciada em Soul Eater *-* manga/anime/jogo/acessórios, tudo que envolva esse nomezin lindin ja é sinônimo de gastos para minha mãe XD eu estou colecionando Soul Eater, não tenho a 1ª edição mas ja tenho a 2ª e vou comprar a 3ª^^, ja vi todos os epis, incluindo as aberturas, encerramentos e musicas dele em geral. BEEEEM.... Eu não tenho vídeo-game, mas se tivesse meu primeiro game seria Soul Eater Battle Resonance ou Soul Eater Monotone Princess XP. Ja no quesito acessórios, eu só tenho mesmo em sites, camisetas, colares eu não tenho mas vou comprar assim que vir algo *--*



Blogueiros, blogueiros, vícios a parte, concordam?? Cada blogueiro tem seu gosto e vicios, e isso que torna nosso mundial virtual ainda mais bonito^^


kissus e bye bye



4 comentários:

  1. Yoo,amei seu blog *-* e também tenho meus vícios (alguns são os mesmos q os seus kk),posso te pedir um favor?? Da uma olhadinha no meu blog???*-* obg

    www.blogbolinhodearroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, obrigado por visitar e comentar *-*

      Ja visitei o blog^^

      Excluir
  2. Adorei , adorei \Õ Também tenho vários vicios e alguns que você também possui *-*'' Seu blog é kawaii demais menina, continue assim que você irá longe ;) Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrivel que todos tenhamos vicios tão parecidos *-*

      MUUUITO obrigada pelos elogios *------* ty

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?