17 setembro 2012

Black Rock Shooter

Pois é Minna, ja fazia séculos que não trazia um anime para vocês, mas não fiquem desanimados! Estou vendo uns 5 de uma vez e vou postá-los assim  que der^^ Bem, para começar aqui eu volto com força total pois trago um anime incrivel! Acho que a grande maioria ja assitiu ou ja ouviu falar. Mas como não se a personagem principal é parecidissima com a Hatsune Miku? Digo, elas não tem ligações de graficos nem nada mas parece que Black Rock Shooter foi baseada na Vocaloid, não sei os detalhes =/ Mas vamos ao que interessa:



Nome: Black rock Shooter (algo como Atiradora de Pedras Negras)
Gênero: Seinen, Ação, Drama, Cotidiano, Vida Escolar, Fantasia, Ficção
Produzido por: Ringo
Revista: 4-Koma Nano Ace
Volumes: Ainda em publicação
Editora: Kodokawa Shoten
Adaptação para anime:  Order
Numero de Episodios: 8









Existe um mundo em que garotas nascem para lutar. Elas não tem sentimentos, apenas instintos e nascem a partir do inicio do sofrimento de uma certa pessoa. Quando a garota morre, a pessoa passa a não sofrer mais. Essa é a realidade com a qual Kuroi Mato, uma estudante, precisa conviver quando tenta salvar suas amigas de todo o sofrimento que elas passam a viver assim que Mato entra em suas vidas.



Esse anime é sensacional. Alem de ter uma historia original e de personagens incriveis ela é um shounen/shoujo!! Não, esse termo não é oficial mas uso ele para shounens com mais romance e shoujos com mais ação; e é exatamente isso que é BRS! Vidas de garotas, daquelas fofinhas e que aparentemente parecem normais, junto com MUITA ação e violencia. O que mais achei interessante foram os efeitos, dignos de um shounen da Shonen Jump e a irônica realidade, tão encantadora quanto a de SCC.



Kissus <3 br="br">

3 comentários:

  1. Ahh! Já assisti esse anime. :3
    De início confesso que não compreendi muito a história... Apesar de ter gostado do anime. .-.' (Sou lerda)
    Mas com seu resumo pude compreender melhor. :3
    Quais são os outros animes que está assistindo? #Curiosa *-*

    Eu faço algo semelhante a você no meu blog, mas como preciso de tempo pra fazer isso, por enquanto só tem o anime Onegai Teacher na listinha. >.<
    Mas em breve terá mais. \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Vish eu também não entendi muito o inicio 9.6 mas não da pra entender direito mesmo. Parece que foi pra confundir mesmo Ç.Ç
      Hehe eu gosto de fazer o resumo do resumo mas vez ou outra preciso apelar para a Wikipédia, ja que suas sinopses são otimas =B
      Bem... Eu assisto varios de uma vez XD nesse momento estou assistindo Toradora, Tonari no Kaibutsu-kun e um pouquinho de SAO, mas irei começar Another logo, logo =3
      O meu blog também ta meio sem animes =/ pelo menos eu tenho uma boa desculpa. A escola ocupa toda a minha atenção sem falar nos contra tempos =S

      Então irei esperar anciosamente =3 tbm tentarei fazer uma maratona de coments no teu blog =3 claro que posso não ser tão fofa quanto você mas tentarei, mesmo que demore um mês XD


      Kissus~~~~~~

      Excluir
    2. Realmente parece que ele foi feito para confundir... >.<
      Sim, sim. Eu também apelava pro Wikipédia boa parte das vezes, mas tomei vergonha na cara e resolvi tentar fazer eu mesma. Mesmo que acabe saindo um pouco cômico.
      Ah sim! Já assisti Toradora. Adooooorei. *-*
      E estou viciada em SAO. Mas me arrependo um pouco por ter começado a assistir antes de sair todos os episódios. Sou uma pessoa muito ansiosa. >.<

      Fato! A escola ocupa a maior parte do nosso tempo mesmo. :s

      Owwwwn! Assim eu morro! *-*
      Já disse que você é fofa. u.u
      Estarei esperando, mesmo que demore anos. *---*

      Ah, obrigada por seguir o meu blog. :3
      Vi também que seguiu o Paradise of Dreams, queria agradecer também em nome da minha amiga. O blog é dela, mas ela me pôs como adm para arrumá-lo para ela. x3

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?