21 agosto 2012

Desafiooooo

Regras:
Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respetivos blogs indicados.


Visitem Ò.Ó



Bem, agora as perguntas o/
1: Quais os 5 blogs que mais te inspiram ?
Mangá shoujo Brasil, Doce Sonho de Menina, Hino-chan, Candy Animes e Desocupados Nerds ou Fracassados ^-^
2: Quais os 3 blogs que mais costuma visitar ?
Mangá Shoujo Brasil, Doce Sonho de Menina e Candy Animes ^^
3: De todos os blogs que visitas-te qual o que mais te inspira ?
Mangá Shoujo Brasi, o meu e o blog da Vivi-chan tem quase a mesma idade *-* no conhecemos desde o inicio^^
4: O que você mais gosta de ver ou ler em um blog ?
Principalmente recomendações, comentarios do autor e sugestões^^
5: Com qual blog se identifica mais e por que ? (pode ser o seu)
Doce Sonho de Menina^^
6: Quais os temas que mais gosta de ler nos blog's que visita?
Temas variados
7: Aproximadamente,quantos blogs visitas em um dia ?
Eu não tenho visitas regulares, mas acho que uns 5 blogs, por ai...
8: O que te levou a fazer o seu blog ?
Me expressar e compatilhar *-*
9: O que está fazendo neste momento? (alem de responder as perguntas)
Checando meus emails, assistindo o final de Kimi Ni Todoke e jogando Transformice XD
10: Gostou do desafio ?
Muito *----*



Todos os blogs que conheço ja receberam esse desafio O.O

Postar o selo/imagem. 
Indicar o blog que lhe passou o desafio. 
Responder a todas as perguntas. 



kissus e bye bye

4 comentários:

  1. Tatá, quanto comment!!! Assim você "mata a mamãe"!!! Não precisa se desculpar não, minha flor, pra falar a verdade tenho andado completamente off de todos os blogs também... Hehehe...
    Pode fazer um desenho pra mim sim, eu vou amar!!! Não sei se você já curte minha página do Face, mas se você quiser pode fazer upload do desenho lá no mural quando estiver pronto: http://facebook.com/docesonhodemenina
    Se não tem face, pode me mandar depois por endereço num comment mesmo.
    Hehehe... Temos algumas coisas em comum, heim??? Mas sim, eu morro de nojo de sapo. Gosto de praticamente todos os animais, menos sapos, lagartixas, lacraias e lagartas. Nem de barata tenho medo, para mim elas não incomodam muito não... Hehehe.
    Se quiser assistir um seriado, Sobrenatural é um ótimo exemplo para se começar, é tudo de bom!!!
    Fallen é mesmo maravilhoso, mas se você tiver oportunidade de escolher, leia antes o livro "Halo", que tem o mesmo tema mas é muuuito melhor que Fallen.
    Tudo de bom pra você, que Deus nos abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yo \o/ tenho um desafio para você no meu blog: http://vittoriabrasil.blogspot.com.br/2012/09/desafio-que-tipo-de-otaku-voce-e.html

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?