15 julho 2012

A evolução de Soul Eater

 No post anterior eu avisei que o mangá de Soul Eater sera publicado no Brasil, até deixei alguns paragrafos que o próprio site da Editora JBC postou. A minha querida amiga Vivi-chan esta interessada nele, poutro mangá pra sua coleção, né Vivi? XD. Ela até gostou da historia mas ficou em duvida sobre o traço. Pra falar a verdade eu ja esperava isso, pois, realmente, os primeiros volumes do mangá tem um traço bem peculiar, bem estilo Halloween *--*, mas é só porque o Atsushi havia acabado naquele tempo, hoje em dia o traço evoluiu, se voce for compar o primeiro volume com o ultimo volume postado vai jurar que não são do mesmo autor. É claro que as caracteristicas prinicpais permanecerão mas os graficos melhoraram e ficaram com um ar tão cute^^ No inicio parece bem infantil, mas ai da pra se ter uma ideia da idade dos persionagens, que nunca foi dita claramente mas que temos uma hipotese que eles começaram com 12 anos e, hoje em dia, ja devem ter uns 15, por ai...

Eu achei perambuland pelo meu Tumblr 2 imagens incriveis, e muito marcanate no mangá. Em ambas mostra a nossa querida Maka encontrando uma das mais queridas dos Soul-fanaticos: A Chrona.

Para melhor entender isso, sem spoilers =P: a Chrona é uma personagem muito importante pois ela carrega uma experiencia com o sangue negro, realizado pela bruxa Medusa. A Chrona é usada como um objeto, ela é forçada a comer almas humanas, algo proibido!

As armas só podem comer almas de humanos que se tornaram demonios, pré-kishins, com alma ruim. Eles não podem comer almas de pessoas inocentes, que não estam na lista do Shinigami-sama. Se o fizerem acabam virando pré-kishins também! E é isso o objetivo da Medusa: transformar a Chrona em um Kishin, para acabar com a Shibisen, escola que tem como objetivo livrar o mundo de pessoas com almas ruins, pré-kishins e Kishins, e que é uma inimiga das bruxas.

Para quem começar a ler o mangá aviso que talvez vocês comecem a odiar a Chroana, como foi o meu caso. Não se enganem! A Chrona não passa de uma vitima da Medusa! Eu tenho até pena dela. A Maka perguntou porque ela aceita ser usada assim.
A Chrona diz que tem medo de tudo e todos e, para se livrar deste medo que a assombra, ela precisa virar um Kishin, ela acha que o unico jeito de faze-la perder o medo é se transformando em Kishin.

A 1ª aparição de Chrona foi no capitulo 4, volume 2:


 O reencontro, depois de a Chrona desaparecer (isso foi um spoiler!) foi no capitulo 95, volume 21:





Olhem só: o traço da imagem do volume 2 e beeeem diferente da do volume 21, isso para mostrar como o traço do Atsushi evoluiu com o passar do tempo.


 Apesar de otraço da segunda imagem ser mais bonito e ainda adoro o traço antigo^^ é muito bom ver uma mangá-ka evoluindo, não? *---*






Esse é um de meus wallpapers favoritos *-*



e com esse alegre comentario estou indo, sinto muito não poder carregar mais fotos entretanto a postagem ficaria sobrecarregada^^, mas espero que tenham pegado mais ou menos o traço hehe




bye bye e até a próxima^^

2 comentários:

  1. Terminei de assistir Ao no Exorcist, gostei bastante mas me pergunto se não vai ter uma segunda temporada... Bom, falando da postagem, o traço realmente mudou bastante! Acho que vou mesmo dar uma chance e baixar o primeiro episódio! Espero que eu goste \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quero uma segunda temporada de ANE tbm >____<
      XD baixe sim, espero que você goste pois eu amei!

      Excluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?