10 julho 2012

Desafio *3*

Le,bram-se desse desafio?? Pois bem, me mandaram e vou fazer de novo*-* (adoro fazer desafios)

Regras:
--> Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
--> Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas
 que você mandar.
--> Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
--> Avise nos blogs de quem mandou.
--> Não retorne este meme para mim.
--> Poste as regras.

11 coisas aleatórias :


01-Odeio funk
02-Acho que a burocracia devia acabar
03-um dia quero viajar para o japão
04-Tenho um cachorrinho e ele se chama Junior^^
05-meu anime preferido é Soul Eater
06-Sou viciada em doces
07-sou pessima pra pensar em coisas aleatórias
08-Sou viciada no jogo online Transformice
09-Eu queria ter uma casa com passagens secretas
10-A minha casa devia ter uma biblioteca T^T
11-Amo a série de livros Percy Jackson


As 11 perguntas da  Mayumi - Chan:


01-qual o seu apelido? Tatá02-quantos anos vc tem?13
03-qual foi o primeiro anime que vc assistiu? Tokyo Mew Mew
04-tem preferencia por algum genero de anime? Shounen
05-qual lugar vc desejaria conhecer? Japão, Canadá, Florida, Nova York e Hollywood
06-qual genero de musica vc mais curte? Rock, pop, eletronica e J-music (j-rock, j-pop etc..)
07-se vc pudesse trazer a vida um personagem,qual seria? Não consigo escolher, mas acho que os personagens de Soul Eater =3
08-qual foi o seu maior mico?a sua situação mais enbaraçosa Vish... Sei não, ja vivi variooos
09-qual cosplay vc gostaria de fazer? O da Maka Albarn *--*
10-qual sua sobremesa preferida? Pudim, sorvete, mousse e torta de chocolate *0*
11-vc está usando um pc ou note? Pc


Não faço a minima ideia de qual pergunta fazer... Nem pra quem mandar... Então acho que só O.o XDD


Eu só não gosto de alguns testes pois eles ficam girando em um grande circulo, em pequenos grupos de blog, como da pra ver =P mesmo assim agradeço a Mayumi por ter me mandado e teste^^


bye bye


2 comentários:

  1. RE.:Quê isso! Adorei o comentário, adoro trocar opniões sobre as coisas, principalmente se forem coisas do nosso dia a dia, poderia ter escrito mais que eu teria adorado! Tava lendo umas notícias ontem e parece que o casamento do Roni com a Suelen só vai sair dia 28 de julho! Quase morri! Como é que eu vou esperar tanto?
    O anime é bom mesmo, mas o mangá é muuuuito melhor, principalmente agora que as coisas entre a Haruka e o Yakumo estão começando a esquentar kkkk O nome do anime é Shinrei Tantei Yakumo e do mangá é Psychic Detective Yakumo que vc baixa pelo Pururin, ou lê online por lá mesmo, acho que vc ia gostar...
    Soul Eater, tô pensando em ler... tem romance? Se tiver eu leio!
    Pois já eu, aaaaamo futebol, não perco um jogo, sou meio fanática, falo de futebol com os meninos abertamente, eu piro nos jogos!!!

    ~Agora o meu comentário que ficou grande kkkkk :P

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?