13 junho 2012

A Trilha Sonora de um dos jogos mais populares e épicos do mundo!

Sim, o título não ta grande o suficiente para anunciar um dos melhores jogos ja inventados não é mesmo? Pois bem, fuçando pela net acabei dando de cara com uma análise da trilha sonora de Super Mario World! Isso mesmo!! Trouxe um video muito bacana e interessante que, mesmo tendo mais de 9 minutos, não te cança! Você continua e continua assistindo de tão boa qualidade que a ánalise possui. Eu nunca joguei pois nunca tive Video-game, eu quero muito um Nintendo, poderia ser qualquer um mas minha mãe nunca aceitaria comprar um pra mim T~T imagina um Xbox então?? bem, vamos ao video~:




 O que mais me impressionou foi que eles se aprofundaram no jogo, não só analisaram como também deram um toque de compedia, o que ajuda muito! Eu sempre vi uns videos do Mario mas nunca percebi esses detalhes! O compositor dessa musica esta de parabéns, assim como os que fizeram o video.


Agora meus caros, eu fico imaginando. Imagina só se Mario Bros não exisitisse?! O mundo dos game nunca mais seria o mesmo!! Ele revolucionou a hitoria dos jogos. Acho que Mario é um dos jogos mais conhecidos do mundo, se não for o primeiro!
o bigodudo encanador que dá uma de heroi para salvar a Princesa Peach... Acho que todos nós, otakus/otomes ou não, ja jogamos ou ouvimos falar dele.
Tenho certeza disso pois, mundo a fora, vemos fãs desse incrivel jogo. Uma vez via até uma pilha de suprimentos de um estoqeu de supermercado colocados de uma forma que formavam o Mario, o Luigi e um comgumelo. O cara que fez aquilo deve ter sido promovido!


bye bye e espero que tenham gostado^^




4 comentários:

  1. Não vou poder assistir o vídeo agora pois preciso ir lá na Igreja daqui a pouco, não vai dar tempo, mas vou passar aqui depois para assistir com certeza.
    Me amarro no Mário, eu jogava ele no PC, só que foi no meu primeiro pc então era uma versão beeem antiga... Hehehe...
    O mais curioso é que eu jogava o Mário junto com minha irmã: uma controlava as setinhas e a outra os outros controles... E a gente era bem sincronizada... hehe... Fazer o que, naquele tempo eu não podia mexer no computador sozinha.
    Desejo tudo de bom!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou do tuto, fico feliz. Não precisa se incomodar de cometar nas outras postagens não, comente quando puder!!!
    Desejo tudo de bom para você!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Yooo~
    Tem um desafil para ti no blog =^.^=
    http://ddkanimes.blogspot.com.br/2012/06/meme-das-11-coisas.html
    Bye bye ^^/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto,
    mas sinceramente. Eu não suporto Mario Bros...
    Mas a análise é excelente, não há como negar.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?