19 junho 2012

Recomendação + Desenho(fan art) + Agrdecimentos

 Yo gente! All Right? Espero que sim!^^ poucas pessoas perceceram (tudo com "p" XD) que eu fiz umas pequenas, melhor dizendo, minusculas mudanças... Pois é... O Bloguito A.O ta sempre em reformas.... Mas nunca são aquelas tipo: "Ah! Vou mudar o layout inteiro!!!" não, é só alguns retoques^^ Bem, algumas mudanças foram até percbidas como por exemplo a seta de voltar ao topo que antes era uma imagem da Hastune Miku chibi *-* mas não combinava muito, então troquei por uma com estrelinhas pretas^^

Vocês: Mas essa também não combinou U.U

Watashi: Mas eu gostei dela U.U

Brincadeiras a parte, também temos as novas setas de postagens recentes, antigas e o botãozinho home! Tudo isso eu tirei do blog Doce Sonho de Menina


Click to visit!!

**DESCULPEM O PÉSSIMO PRINT!!!**
 Pois bem, Esse blog é a coisita mais kawaii que encontrei esses ultimos meses... Eu ja havia visitado ele algumas vezes para ver uns tutos mas ai eu comecei a ler as posatgens e me empolguei^^`` todo dia agora dou uma espiadinha bem de manhã pois é o periodo em qua a autora, Sheila Lima, bloga. Ele traz tanto tutorias de HTML (Uma coisa muito comun aos nossos olhos, principalmente para que é blogueiro) quanto de desenhos, a Sheila faz desenhos muito lindos *0* admiro muito suas técnicas! Ela também posta muitas musicas, boas para dançar e cantar, alem de abordar assuntos de importância ou interesse. Agradeço ao DSM pois ele ja me ajudou pacas com o blog^^ Arigatou Sheila!


Também queria agradecer aos mais de 65 seguidores!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ Estou suuuper feliz!! A meta de 85 ta chegando*-* mas até la vai rolar muitas coisas por aqui! Anotem!

Bem, como temos novos seguidores, gostaria de chamar a todos para lerem a minha fanfic de Soul Eater

Vocês: Mas, Tatá, querida, você ja falou dessa bendita fic!!

Eu: Mas tem muitas pessoas que não viram essa postagem!!


Pois é... Como eu ja falei, meu anime favorito é Soul Eater e eu me espleho muito nele, adoro os graficos, os traços, os personagens, a historia, efim! Um anime de personalidade! Mas como ele não tem tanto romance quanto os fãs gostariam (Soul X Maka 4ever!!) eu fiz uma fanfic (vou fazer um post explicando mais sobre essa milagrosa coisita*-*) com romance e muuuito mistério^^

O link do post ta aki, ó!: Minha fanfic^^


E aqui também temos um desnho dessa abobada que vos fala! Aqui, eu desenhei tipo, só por impulso mesmo... é só um doodle (também vou explicar o que é isso em postagens furturas^^) mas gostei dele. Ficou mais feio do que eu esperava, mas na próxima eu melhoro!!




Sim, é um fan art (vou explicar isso também, ai, ai..) da Maka (Soul Eater) em forma de Neko (olha! Eu vou explicar tudo depois, tá ok?)
Eu vou tentar fazer outro só que melhor^^ também estou pensando em fazer um tutorial de uns desenhos, afinal eu também tenho estio próprio!



bye bye e muitos kissus meus cupcakes de chocolate ao leite com granulados coloridos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?