15 junho 2012

Mais um desafio^^

A Yuso-chan do blog DDK.Animes me indicou~ arigatou^^




Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.
11 coisas (aleatórias)
  1. Amo ler e escrever *-*
  2. Tem cerca de 5 rascunhos no blog que ja estão la faz mais de 3 meses >.<
  3. Eu sou uma garota mais não me comporto como tal U.U
  4. As vezes não estudo pois esqueço tudo, só se der uma lida e pronto, se estudar JA ERA! O.O
  5. Eu sou o orgulho da minha mamãe, e também o "bebê" da familia¬¬
  6. Amo animes e filmes de terror *-* são tão engraçados!
  7. Queria ter um amigo otaku T.T
  8. Tenho uma certa fascinação por água/gelo e fogo *-*
  9. Eu adoro todas as matérias^^
  10. Queria ter uma casa na árvore T^T
  11. Ja tive medo do escuro...
As 11 perguntas da Yuso:

Qual o seu maior medo? 
Meu maior medo é acordar e não encontrar ninguem alem de mim, casas vazias, carros abandonados, só eu, mais niguem, como se todos deixassem de existir

Tocas algum instrumento?
Não, mas quero aprender a tocar piano *-*

Tem um amor secreto?
Não.

Qual seu anime/mangá preferido?

Soul Eater!!!!!!!!

Você queria voltar no tempo e refazer algo?
Sim, todas as bobeiras que ja cometi na minha inutil vidinha >.<

Você gostaria de estar dentro de um anime/mangá? Qual?
Sim, Soul Eater *-*

Já se apaixonou por um personagem de anime-mangá?
Sim, por praticamente todos!!

Como você começou a ver animes/mangá?
Eu tava de boa vendo umas musiquinhas na net e uns videos de Pokémon quando me deparo com um video do episodio 36 de Tokyo Mew Mew, comcei a assitir e me interessar^^

Quem é seu melhor amigo?

Etto... Acho que... meu PC O.O
Tem amigos virtuais?
Sim^^ tanto do blog quanto do Nyah! Fanfiction^^

Já teve um sonho doido com algum anime/mangá, uma serie ou algo que você mesmo criou na imaginação?
Já! Quase que o tempo todo, um crossover bem doido O.o




Minhas perguntinhas sem futuro^^``




  1. Você ja encontrou alguem vestindo camisa/roupa estampada com um anime? Qual?
  2. Está mechendo na net atravéz de Pc ou Note?
  3. Qual foi seu primeiro anime?
  4. Alguem que te marcou muito?
  5. Quantas pessoas você ve diariamente em média?
  6. Por que se considera otaku/otome?
  7. Ja fez cosplay? Se sim, de qual personagem? Se não, gostaria de fazer? De qual?
  8. Tem alergia a algo?
  9. Qual sua comida favorita e qual foi a ultima coisa que você comeu?
  10. Qual seu animes/mangá favorito?
  11. Uma lição que tenha aprendido com algum anime?




 Tem mesmo que repassar?? T~T eu não tenho a minima ideia, quem quiser fazer faz!


bye bye^^

Um comentário:

  1. Legal, gostei de saber mais de você. Gosto quando os blogueiros falam mais sobre si mesmos, deixa o blog mais humano, não é verdade???
    Muito obrigada por passar no DSM, que Deus nos abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?