21 junho 2012

Coisas óbvias + perguntas e respostas!

Yo Minna^^ (já ta ficando chato eu começar uma postagem sempre com isso-.- de agora em diante sera: "Oi gente!"^^). Quem acompanha o blog, ou seja, ninguem, deve saber que estou sempre procurando coisas novas para colocar aqui, principalmente quando o assunto é gadgets, conteúdo das postagens e coisitas kawaiis...

De mês em mês eu mudo o layout do bloguito, seja para um visual mais "cute" ou mais "dark", não sei qual mais gosto *-*. Esse mês temos um layout cute, com detalhes rosas e brancos e com tema do anime "To LoveRu!" que é tão kawaii quanto a própria Lala-chan^^ para quem ainda não viu To LoveRu! e não tem a minima idéia do que estou falando, aqui esta a postagem para saber mais: To LoveRU!... Continuando, aqui esta o tema:




Na última postagem eu coloquei algumas coisas que muita gente não conhece, como Fanfic, Fanart, Doodle, Neko.... Estou preparando essas postagens entre outras e talvez nessas duas semanas eu poste, depende do humor em que a minha irmã se encontrar rsrsr Então... No próximo mês vamos ter mais mudanças...


Vocês: Mas de novo!? Já ta ficando chato isso, viu!

Eu: Eu sei, eu sei... Mas eu quero que a próxima seja mais "especial", vou tentar dar um toque que mudara quase todo o layout e não... não vai mudar quase nada nas postagens, vou continuar como sempre só que com algumas novidades^^


 Agora as perguntas que ninguém quer saber \o/:


Porque você muda tanto o layout?

Porque estou sempre buscando um visual que combine comigo e que agrade, tanto a mim, quanto os leitores que querem qualidade e personalidade. Além do mais, há sempre pessoas que primeiro vêem o design e depois o conteúdo (sim, na blogosfera também tem pessoas com esse preconceito) ai eu preciso deixar o meu blog atraente, só que sempre buscando um estilo que combine comigo^^


 Do que, exatamente, seu blog fala?

Eu abordo vários assuntos que envolvam o Japão (país que amo *-*) ex: cultura, arte, costumes etc e tal... dou recomendações, falo sobre assuntos meio desconexos XD, explico alguns quesitos...
Mas também falo um pouco da minha vidinha, o próprio NOME do blog ja diz isso, mesmo que inperceptivelmente. Apenas uma Otome, ele já ta falando sobre mim! Ou seja, o bloguito A.O (eu dei esse apelido) fala principalmente sobre mim, eu tenho um gosto bem particular. Gosto de rock, pop, eletronica, odeio funk, gosto de roupas escuras e sem muitos brilho, não gosto tanto de rosa mas, por um acaso do destino, TODO o meu querto é rosa (até as cortinas¬¬) prefiro azul^^, pareço um menino as vezes, não gosto de ir ao shopping porque fico no pc, amo games *-* sou apaixonada por livros e musica.

Isso tudo com mais um pouquinho do meu gosto por animes forma o Bloguito A.O^^



Que tipo de blog você gosta?

Aprovo qualquer um, desde que tenha qualidade e que não tenha assuntos encoerentes U.U


Comentario que mais gosta/odeia:

Gosto de comentarios que expressão sua opnião, com personalidade, mesmo que com apenas 10 palvras^^ ODEIO coisas como "Seguindo, segue de volta??" da vontade de chingar a pessoas e dar uma voadora, tudo bem, eles tem o direito de comentar isso mas eu só vou seguir se eu quiser!!! Aceito propaganda em coments, não sou tão raivosa assim^^


Posta regularmente?

Não. Minha agenda, mesmo que não pareça, sempre ta cheia, pega todos os dias e só tenho algumas poucas horas para entrar no pc, checar meus e-mails, fuçar um pouco e bye bye baby^^ eu não costumo postar tanto quanto gostaria, por isso, sempre que da, eu blogo^^


Por que não posta mais recomendações?

Como eu ja disse, minha agenda ta sempre cheia, imagina pra assitir um unico epi de mais de 20 minutos e recomendar??? nem mangá to tendo tempo pra ler direito, sendo que estou empacada com mais de 20 animes!! Mas esou tentando compensar isso, nos próximos meses vocês, talvez, percebam^^


Mais perguntas?? É só manda r que eu repondo com o maior prazer!



bye bye!!  Que Kami-sama vos abençoe^^

5 comentários:

  1. Hehehe... é isso mesmo, tenha personalidade!!!
    Temos algumas coisas em comum, sabe??? Eu também troco muito o lay e ele varia principalmente entre "sweet" e "dark". Eu sou assim, doce e sombria ao mesmo tempo, um paradoxo. Também detesto funk (mas meu gosto musical vai mais pra hip hop, rap, rock, música católica e canto gregoriano). Também sou apaixonada por livros e música.
    Mas também temos diferenças, como o fato de você não gostar de rosa e brilho... Eu acabei contagiada por minha irmã (que é Barbie assumida) que gosta tanto de brilho que comprou 2kg de glitter (sem brincadeira, ela comprou mesmo!!!).
    Muito obrigada por passar no DSM, flor!!! Espero que me perdoe por demorar em passar aqui...

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por matricular-se na escola de otakus...
    Para mais informações leia os termos e regras da escola.
    Eis o link: http://escola-de-otakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, desculpa meu erro, confundi dois endereços da pesquisa de opinião, o certo é esse: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHBnSEI0WWltWTB0TnpidG9Ra194ZVE6MQ

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu novo lay!!! Me amarro em roxo!!!
    Eu estou no principiante A2 (fui fazendo antes as unidades do premium, para depois fazer as gratuitas sossegada), vou ver se te adiciono.
    Muito obrigada por passar no DSM, que Deus nos abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  5. Konnichiwa!


    Amei seu blog !!!Acessa o meu tbm!!!
    http://sonhosdeotome.blogspot.com.br/

    Sayonara!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?