20 maio 2012

Mais um desafio minha gente!! Tem um tempo que não posto e esse sera perfeito^^




As regras:
  • É obrigatório colar o selo de participação;
  • Indica 5 personagens rapazes de anime/mangá/outros que gostes muito;
  • Diz o porquê, de escolheres esses cinco personagens;
  • Agradece à pessoa que te indicou para o desafio e indica-a no teu post;
  • Indica mais cinco pessoas para fazerem o desafio (se quiser indicar menos de 5, pode);
  • Avisem essas 5 pessoas nos seus blogs.
 Os 5:




Soul "Eater" Evans
Mas é OBVIO/LOGICO/EVIDENTE que o meu Soul (e da Maka também *0*) entraria pra esse desafio! Além de ser do meu anime favorito (Soul Eater Forever!!) e levar o nome do anime, ele é um dos garotos mais fofos que vi! É leal, sei que as vezes flerta com a Blair mas vamos deixar isso de lado U.U, gentil, carinhoso, prestativo e lindo de todas as formas possiveis! Ainda mais no mangá, aqueles dentinhos ~ A Maka é uma sortuda, qualquer otome fã de shounens e principalmente de Soul Eater desejaria ter um desses em casa, não é mesmo fangirls??

Okumura Rin
Mais um garoto que adoro!! Pelos mesmos motivos do Soul, o Rin é um dos poucos personagens masculinos fortões e com um poder demoniaco, literalmente, que é romantico! Fico muito feliz quando vejo uma cena da Shiemi e do Rin juntos *-* *fangirl mode on*. Qualquer uma iria derreter depois de ver essa coisa fofa e dentuça! Sim, igualzinho ao Soul!!!




Zero Kiryuu
Mas esse mangá-kas só podem estar tirando sarro da minha cara! Eles sabem o quanto eu sofro ao  ver isso, tipo, sem camisa, em pose insinuante e ainda com esses olhos!!! Ah Shinigami-Sama de Death City!! Por que eles são tãããão lindos, por que, hein? Vocês sabem muito bem o quanto eu queria eles pra mim T.T, essas garotas estão com uma baita de uma sorte né? Pega ele logo Yuki >//




Usui Takumi
Deu um nosebleed agora... BUÁÁÁÁ!!! Não é justo, eu preciso de um desse aqui!! Misaki, eu te invejo. Se eu estivesse no lugar dela (o que obviamente nunca iria acontecer T^T) eu agarrava, sério. Uma garota que tem um cara tão kawaii e lindo quanto o Usui esta de parabéns!!


Takishima Kei
 
Esse com certeza tinha que estar aqui! Um dos galãs de animes mais fofos e lindos que ja vi! Eles não só é perfeito de todas as formas (sim, perfeito, essa é uma das caracteristicas mais marcantes nele *O*) como também é apaixonado pela Hikari! E aquela tonta nem percebia, mesmo assim ele não a abandonou e continuou lutando para conquistar o coração ingenuo e forte da Hikari! Esses dois fazem um casal lindo!!



CONCLUSÃO:
Maka, Shiemi, Yuki, Misaki e Hikari....
EU AS INVEJOOOoOooOoO!!!!!


Eu queria poder colocar mais T^T

E não faço a minima ideia de quem recomendo o desafio O.o
Pega quem quiser



bye bye e até a proxima My Cupcakes kawaii^^

Um comentário:

  1. Concordo com você. porque os(a) mangakás fazem personagens tão perfeitos? TT.TT
    to com inveja tambem >.<

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?