21 maio 2012

Hoje deu pra fazer 2 deafios^^, depois vou colocá-los na paginade Deasafios e também queria avisar que o blog ta entrando em reformas, mas não vai ser muitas coisas, vou começar as reformar la pro dia 27 então tenho bastante tempo ainda pra aproveitar o meu lindissimo wallpaper da Sakura como cabeçalho*0*


Desafio Otaku! Você é um Otaku?

Regras:
- Tem que colocar esse award no seu blog.
- Tem que responder a 15 perguntas.
- E indicar 5 blogs.
1 - Anime Favorito?
SOUL EATER!!!!
2 - Primeiro Anime?
Sakura Card Captors/ Tokyo Mew Mew
3 - Personagem Favorito?
Okumura Rin/ Maka Albarn/ Miku Hatsune/ ETc..
4 - Personagem que voce odeia?
Aquela fdp da  Mikaru que tentava roubar o Kaito da Lucia!!

5 - Um anime que está na sua listinha.
Uns 25 + ou - ..

6 - Gosta de J-Rock ou K-Pop?

7 - Gosta de Yaoi?
Não, mas não é por isso que não apoio os casais homo
Eu aprovo o amor, isso sim meus cupcakes queridos
8 - Gosta de Yuri?
Mesma coisa com a do Yaoi
9 - Tem alguma camiseta de anime?
Nope T________T
1O - Quantos mangas voce tem?
Eu só tenho um Volume de K-on e outro de The Gentlemans Allience
11 - Já chorou vendo anime?
Claro! Em muitos! 
 
12 - Personagem de anime com o passado mais triste?
Sei não, acho que o Edward de FMA
13 - Nao tem 13 =/
Tenho sim!
14 - Ultimo anime que voce terminou.
Soul Eater (pra variar né?¬¬)
15 - Shoujo ou Shounen?
Shounen com toda a certeza
E os 5 blogs sao:
Pra quem quiser



 
 
Bye bye^^


Bye bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?