28 maio 2012

Eu não morri, tá?! + Minha rotina chta XP

Yo Minna! Sim, o blog ta "meio" parado, isso eu sei, mas o que posso fazer? Primeiramente eu queria mostar a voces os motivos pelo qual eu não estou podendo atualizar esta joça que chamo de meu blog, depois eu irei contar algumas boas que talvez, espero, voces devam gostar (até porque to muito atrasada no quesito novidades -.-)

Aqui esta representado a minha rotina (lembrando que nem sempre é assim, as vezes alguma coisa nova aprece e até da pra tirar o tédio):



Segunda/Terça/Quarta/Quinta/Sexta:


Eu comstumo acordar entre 6 e 8 horas, mas só as vezes passo das 7:30 por causa do cansaço e dos meus mal hábitos no que diz respeito ao fuso-horário.

Eu vou pra escola 10:45, o horario é das 11 ás 3, um dos piores, ai pega o dia inteiro, mas no perido do "acordar" e do "escola" eu fico um pouco no pc, checando os e-mails, vendo se recebi algo novo, etc e tal...

Quando chego eu tento dar uma arrumada na casa ja que meus pais trabalham fora e minha irmã também, quase sempre aparecem a tarde, meu pai chega umas 4 horas e minha mãe umas 5:30, minha mana chega a noite, sem horario fixo. Enquanto eles não chegam eu arrumo algumas coisinhas e vou pro pc. Aproveito pra ver alguns animes, escutar umas musicas e ver videos em geral, também visito alguns blogs e tumblrs, sem falar no Nyah!! Fanfiction que sempre ha uma fic nova, de preferencia sobre Soul Eater ou de fantasia. Esses últimos dias eu não assisti muitos animes e, como voces sabem, estou presa ha uns 20/25 sem falar em outros que ainda nem sei o nome... Também nunca mais fiz origami mas de vez em quando eu dobro um tsuru, pra aliviar o estresse.


Eu costumo ficar até 20:00 horas no pc, mas eu desligo cedo ja que meus pais acordam muito cedo e ficam reclamando que vou ficar cega. Eu assisto TV, coisa que raramente faço, até pegar no sono, normalmente mais de 22:00 ja que eu tenho que precervar, ou tentar preservar, meus horarios.


Acordo pra mais uma dinamica chata, cansativa e monótona com pessoas chatas, cansativas e monótonas que fazem/falam as mesmas porcarias de sempre, sem falar no péssimo gosto musical deles. Mas fazer o que né? Eles podem me criticar a vontade, agora quando falo algo preciso ser levada ao quinto dos infernos. Eu quero mais é que se foda a opnião dessa gente fútil e miserável (sem hofenças as minhas leitoras ok? É que essa gentalha da muuuuita raiva....)

Mas sempre tem amigos legais que sempre tem alguma novidade. Tanto na escola quanto aqui, na net. Os da escola são muitos, e não to com animo pra escrever tudo. As minhas amiguinhas queridas de blogs/tumblr/qualquer outro site não só gostam de animes/mangás como também tem um papo muuito bom, e, calro, elas tem personalidades incriveis! Entre elas estão a Vivi-chan, a Yuso-chan, a Cherry-chan, a Aniquy-chan, a Ma-chan, a Rebecca-chan e varios....


PS: Realmente tem muuuuuuuitas pessoas que são otimas de alma, se voce não estiver marcado aqui não significa nada, oks? ^^ Todos voces são especiais pra mim.



Sábado:


Sábado é um dos dias que mais tem novidades, é o dia em que vou ao meu curso de inglês e informatica, eu estudo do 12:30 até 15:30, cerca de 3 horas... La os professores são otimos e engraçados, ensinam bem e sempre tem algo estranho e engraçado pra contar pras turmas divididas em varios periodos com 15 a 20 alunos cada. Pego o onibus de volta pra casa e chego depois das 18, vou pro PC e falo com o pessoal pelo MSN, assuntos qualquer XP.

Nesses últimos dias eu meio que cismei com o Photoshop (quem tem meu MSN deve ter notado isso) e vejo varios tutos, só que o meu é cs3 e a maioria dos tutos é do Photoshop cs5 T~T.



Domingo:


Domingo ou eu saio com minha familia ou eu fico em casa fazendo o que der na telha. É um dia perfeito pra ser interrompida nos animes e ir limpar a casa...




Isso tudo é apenas um pequeno resumo, só vivendo comigo pra entender essa minha complicada vida.



byeeeeeeeeeee^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?