21 maio 2012

Desafio Nº 6

Hello everybody!!/Hola Chicos!!/Yo Minna-san!!/Oi Pessoal!!/ ヨミナ

Mais um desafio (eu não acho que deveria se chamar desafio, é tão facil! ^.^) ninguem me recomendou, na verdade eu peguei/emprestei/roubei do blog Pankax e Pankadax ^^

Faça o teste para saber tua idade psicologica!




Qual é a tua idade psicológica?

[x] Sabe fazer café
[] Usa um calendário 
[] Tem um cartão de crédito
[] Sabes mudar o óleo de um carro
[] Sabes coser roupa
[] Podes votar numa eleição 
[x] Sabes cozinhar
[] Achas a política interessante
[x] Nunca chegas tarde à escola.
[x] Tem sempre uma caneta/lápis na tua mochila/mala/bolso
[x] Nunca apanhaste um castigo na escola 
[x] Esqueceste do seu próprio aniversário
[x] Gostas de passear sozinho(a)
[x] Sabe o significado da palavra credibilidade
[] Bebes cafeína uma vez por semana, pelo menos.
[x] Ajudas os teus pais a lavar a louça
[x] Sabes contar até dez noutra língua (Oh, Yeah! Sei em japones, ingles, espanhol e italiano^^)
[x] Cumpres sempre as tuas promessas (Faço um esforço tremendo^^)
[x] Estuda, mesmo quando não precisa (adoro ler os livros da escola, principalmente o de biologia^^)
[] Tem carta de condução 
[x] Soletre a palavra "experiência", de olhos fechados. Se conseguir, coloque o X.
[x] Sabes fazer chá 
[] Adora comida rápida, género McDonalds (Eu não sou uma retardada pra comer  lixo!!)
[] Não acha que ir às compras seja ruim
[] Entendes piadas sobre política
[x] Consegues escrever no computador muito rapidamente
[] Todos os seus amigos te conhecem na escola/trabalho (Ainda tem os do pc XD)
[] Não vês desenhos animados
[x] Sabe que nunca ninguém te há de levar a sério a menos que tenha 25 anos e um emprego de luxo
[] Tem mais contas do que as que podes pagar
[x] Foi à praia
[x] Usas a internet todos os dias
[x] Fazes a tua cama de manhã



 Eu tenho idade psicologica de uma pessoa de 19 anos O.o nada mais do que o certo pra uma capricorniana!!!




 Me tirou do tedio, hein!










bye bye^^ (adoro essa letra *0*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?