02 abril 2012

Zero no Tsukaima

Yo Minna! Nem sei o por que de só depois de tanto tempo que resolvi postar sobre esse anime, eu adorei ele! Tem ação, aventura, comédia, muitoooooo românce e um toque de ecchi para esquentar as coisas. Lembrei dele quando eu li o blog da Vivi-chan (mais uma vez, não esqueçam de vistar o blog! Ù.Ú), eu não li o mangá, nem posso baixar mesmo T.T, ainda bem que existe mangá online. Voltando a realidade, embora esse anime seja um pouco grande, (apenas 37 epis, mas é como se tivesse muito mais por conta da historia bem elaborada) não cança, você tem cada vez mais vontade de assiti-lo, esse ano foi lançada uma nova temporada, Zero no Tsukaima F, ainda não assiti mas eu tenho certeza que vou adorar (se continuar como sempre foi). Também tem aquele lindo casalzinho que eu amo tantoooo >//<, Louise e Saito <<<< Feitos Um Para o Outro!



Nome: Zero no Tsukaima ( O Familiar de Zero)
Produzido por: Noboru Yamaguchi e Eiji Usatsuka
Gênero:  Aventura, Fantasia, Ecchi, Comédia romântica
Adaptação para anime: J.C. Staff
Número de episodios: 37 (3 temporadas e um OVA) Mas foi lançado neste começo de ano uma nova temporada!












O anime conta a hitória de Loise, uma garota que estuda na Academia de Magia de Tristain, e seu familiar Saito, um humano. Nesse mundo, apenas magos e nobres usam magia.
Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares, isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu servo protetor eterno, que geralmente é algum tipo de animal ou criatura mágica. Louise consegueu invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu Familiar (espírito). Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas.
 O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias.



Essa é mais uma daquelas historias de quatro elementos (realmente amo historias assim^^), mas com um novo elemento. Louise conseguira fazer magias? Saito descobrira o segredo pos traz de seus poderes? Que tipos de perigos os ameaçam? Assista e descubra!


PS: Vivi-chan, tenho certeza que você vai gostar da versão em anime, sei que você não gosta muito de ecchi mas vale a pena assisti-lo, vai notar que o ecchi só tem em cenas de comédia, além, é claro, de o anime ter um românce fofo e Kawaii^^, vou começar a assitir a quarta temporada, espero que também seja boa!

 Bye Bye

Um comentário:

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?