01 abril 2012

Voltando á ativa!

 Hello! Hello! I finally went back! Tá, parei... Como o nome ja diz, estou voltando. -Voltando do quê Tatá-chan? - Do meu vicio pelo Tumblr e o Nyah Fanfiction!! Não foi exatamente uma voltaaa pois ainda to viciada, eu ainda estou fazendo a minha fic, para quem quer saber mais é só clicar AQUI! Teve uma época que tanbém tinha viciado no Yahoo!! XD. Para compensar trago um link que todos vocês (pelo mesnos os que tambem gostam de Soul Eater e Mangá como eu) iram gostar. Depois de TANTO tempo procurando eu finalmente achei um lugar para ler o Mangá de Soul Eater online! - Hey Tatá-chan, é um novo site? - Não, alguns de vocês devem conhecer o Mangás Project certo? (Certo Vivi-Pyon?^^) Fui uma tosca em não procurar ele lá, tem até o de Soul Eater NOT! Tem todos os capitulos, pelo menos até o último públicado. Vamos torcer para que o Atsushi Ookubo-Sama faça mais capitulos!!!! HEH! XD

Também mudei algumas coisinhas no layout mas nada de mais... Como vocês sabem, eu ja fiz algumas postagens de músicas temas de animes, certo? Certo! Tava aqui pensando em recomeçar essas postagens e fazer uma página só de musicas temas de animes... Pelo menos os que eu ja assisti. E se você acha que foram só os que eu coloquei no blog estao muito enganados! Tenho varios que ainda não pstei. Logo irei adiantar essa parte. Certo? Certo!

Nas próximas postagens colocarei as musicas temas de SE ( Não me diga~!), por que, né gente, eu AMO essa série de anime e mangá *.*







Bye bye^^

Um comentário:

  1. Amei a Miku nessa imagem, ficou linda demaaaaiiiss! Estou feliz por ter me marcado no post ^^ Tbm amei o fato de você estar voltando! (eu tava com saudade!)

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?