05 abril 2012

Recadinho

 Yo Minna! Desculpe por não postar, estava me preparando para ir a praia! Isso mesmo, EU VOU PRA PRAIAAAA!!!!! EEEHHH!! Não se engane, a minha alto-estima não ta nem parecida com isso... Eu vou amanhã de manhã e voltarei no domingo depois do café. Ja faz mais de ano que não vejo o mar,  tomara que esteja do mesmo jeito (risos). Tava pensando que essa viagenzinha pode me render alguma inspiração pra minha fic. É talveznão.. Bem teho que ir^^`, to sem tempo!




Bye bye^^

2 comentários:

  1. Tenha uma boa viajem Táta-chan ^^ /

    Não tenho vindo muito no blog porque to com pouco tempo mesmo, tenho trabalhado em uns projetos do scan de manga onde trabalho ^^'', mas quero ver a sua fanfic \o/

    byebye
    ate mais
    kissu

    ResponderExcluir
  2. Ganbatte Tata-chan >//<

    Amo praia, amo o mar >//<

    Kissus
    http://tokyomewmewalamode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?