24 abril 2012

Posta ou não Posta?

 Yo Minna! Como todos vocês sabem (ou não) fiquei cerca de 2 semanas sem postar *leva voadora*, e no último post não deu pra me desculpar. SINTO MUITOOOO!!!!!! Não sei o que deu em mim, esses dias eu nem consegui assistir animes direito! Digo, sempre que eu assisto um eu lembro de mais uns 5 que tão na minha lista, mas ai quero ver um outro, e aqule que eu não terminei de ler, e aquele recomendado por tal blog... E assim vai... Lembrando que eu ainda não terminei nenhum que eu comecei a assitir esse ano (Só Soul Eater XD).

 Aqui esta uma lista de animes que necessito ver (lembrando, deve ta faltando bem uns 10 ai):



Mistudomoe
To Love Ru
Tsubasa Chronicles
Kami Nomi Zo Shiru Sekai
Full Moon Wo Sagashite
Mirai Nikki
Another
Katekyo Hitman Reborn
K-ON!
Suzumiya Haruhi No Yuutsu
Acchi Kocchi
Chobits
Toradora!
Ah! Megami-sama!
Kuroshitsuji
Sora no Otoshimono


ETC... (Esquci Tudo Caramba!)




 Aguns eu ainda nem vi, outros eu ja assisti pelo menos 5 episodios, ou seja = nadica de nada!
 Ainda essa semana vou postar o que tava planejando faz tempo, fiquem de olho

(Saca só o vácuo)



~~Onion Headzinho!~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?