26 abril 2012

Desenho + Foto de Mangá

Hello a todos! Como vocês sabem eu "morri" nessas últimas semanas, e não tenho nenhum anime ou mangá para recomendar pois estou entalado em bem uns 20 de uma só vez... para amenizar isto, preciso postar bastante, mas sobre o que? Ai lembrei de um mangá que eu li (não totalmente) e até tirei umas fotos XD, foi há mais de um mês mais ainda vale, não é mesmo? Aqui não tem espaço para falar sobre ele, na próxima talvez^^ Full Moon wo Sagashite



Volumes 3 e 4 (chorei muito lendo)


A foto não ficou muito nitida =/



Infelizmente não da pra colocar muitas imagens. Agora o meu deseho, essas são as personagens que criei para a minha fanfic Treasure of the Seven Seas, Mikaelly e Kimberlly: as irmãs Ningyo, também conhecidas somente por Mik e Kim^^:





Para melhor resolusão clique na imagem!



Odiaram, amaram, eu deveria me suicidar? Desculpe por não ter ficado muito bom, na próxima melhoro! Eu prometo! Sou um ser humano desprezivel T.T
 Se der eu também eu também vou desenhar os outros personagens, mais uma coisa! Comecei a ler o mangá de Ao no exorcist (claro, eu amo essa obra, se eu assiti o anime necessito ler o mangá XD)   por enquanto é só, fiquem com uma imagem do queridissimo Rin >//<







bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?