18 março 2012

Meta atingida!

 Yo meu povo! pra variar né? A meta de 50 seguidores foi atingida! Muito obrigado a todos^^, e pensar que 50 pessoas gotam do que eu falo... meus amigos da escola iriam cair pra tras XD. A nova meta é 85 mas sei que vai demorar mais alguns meses. Eu AINDA to no epi 7 de Durarara!! (caindo pra tras) da pra acreditar que eu to a 1 semana sem assitir animes!!!!!! Mas tenho uma explicação bem convincente... eu criei a alguns dias uma conta no Nyah! Fanfiction, para quem não sabe, o N!F serve para as pessoas postarem suas fanfics, historias criadas pro fãs, podem ser tanto originais como baseada em algum anime/mangá/livro/filme/banda/jogos/novelas.
Eu viciei! Eu to criando uma fanfic mas ela ainda ta no capitulo 2... é muito bom! Minha mãe me deixa ficar no computador vendo essas "porcarias" como ela gosta de dizer pois não é pra assiritr, é pra ler, minha mãe ama me ver lendo^^ na próxima postagem vou falar mais sobre a fic que estou fazendo^^





 Poucos avisos, pelo - não abandonei o blog

kissus a até+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?