12 março 2012

Algumas explicações:

 Yo minna^^ ja faz bastante tempo que não posto e esse post serve principalmente para me desculpar T.T eu só não to trabalhando muito no blog porque essa ultima semana minha agenda gicou lotada!! Pra voces terem uma idéia, no outro sábado o professor do meu curso pediu para que reinventassemos uma história do livro de ingles e passou muitas girias e exemplos na lousa (foi um sufoco!) esse ultimo sabado nos entregamos (legal, uma coisa a menos) mas aí o professor de ciencias disse que iria dar uma prova e que era pra gente estudar bastante, a prova sera nessa terça (amanhã) e eu passei o domingo estudando.



Aí voces pensam "e o resto dasemana? Até parece que foram só 2 dias sem postar!", pois é! Nessa ultima semana eu quase fiquei sem usar o PC, minha mãe teve que fazer algumas coisinhas e minha irmã (por conta do trabalho, e de algumas bobeirinhas que ela ADORA mecher no face =P) pegou quase que todo o tempo livre no computador. Também tive que mecher em algumas outras coisinhas sem ser o blog, claro, eu também tenho outros assuntos muito sérios, além do que sempre que vou fazer uma postagem tem uma pessoa do meu lado XD, é um milagre minha mãe não estar aqui (risos).
 Também tem mais um motivo de eu não estar postando tanto, não sei se é por conta dos inumeros gadgets que tenho, se é um problema com o computador ou até mesmo com o proprio blogger, mas é que quando eu faço uma postagem um pouco mais longa ou com muitas imagens ela da erro e não consigo publicar!!! Esse problema começou com o post de "Comentando Soul Eater". Talvez voces não tenham notado, mais eu fiz duas partes porque a postagem inteira não tava querendo ir! Eu planejava fazer tudo junto mas o encarte especial com os personagens teve que ser dividido T_________T GOMEN!


 Pelo menos nesse curto espaço de tempo consegui fazer alguns posts e até criei um Tumblr^^
Tumblr para quem não sabe é um micro blog que voce pode colocar mensagens, gifs, textos e imagens (uma mistura de Tweeter com Blogger =)) Para quem quiser ver, ta aqui o meu Tumblr: Uma Otome em Crise (a Tatá-chan esta fazendo propaganda pra ela mesma XD)

 Também estou fazendo novos posts e logo, logo irei publica-los^^

PS: A minha agenda ainda ta meio apertada mas consegui uma brecha, yuupi^^

PS²:  Pela grande quantidade de compromissos eu quase não consegui assistir Durarara =(mas logo irei terminar e postar sobre ele ok? ☺☻ (quando eu finalmente percebo que apertando Alt com numeros eu crio simbolos como sou burra!)


Bye bye e muitos kissus no kokoro meus cupcakes de chocolate

3 comentários:

  1. Também to sem tempo tata-chan T.T hoje paei um poukinho e fis 2 post \o Ainda tenho dever de matematica TT^TT
    Daskete, eu só to vendo no max 3 episodeos por dia TT^TT DASKETE

    ResponderExcluir
  2. Eu sei bem o que é falta de tempo! Respondendo seu comentário. CLARO QUE EU ADORARIA. Ficaria muito fofinho, queria muito um simples com branco e rosa, com nenhum personagem. Algo simples mesmo, com o nome do blog...
    Se pudesse fazer agradeceria muito!

    ResponderExcluir
  3. Tatá já fui naquele blog, vou comentar e dizer como quero o cabeçalho, e não se preocupe, darei os créditos com prazer ^^ Muuuuuito obrigada!!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?