22 fevereiro 2012

Regras:

Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
Reponda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link dela no seu post.
Ir para a pagina dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou. Não indique a tag para quem já te indicou.



11 coisinha sobre mim:

1-  AMO chocolate
2- Gosto de estudar
3- Gosto de desenhar e cantar
4- Tenho 2 esqueleto de insetos *borboletas* ( eu também tenho Hino^^ )
5-Não entendo como pessoas podem ter medos de bichinho tão kawaii quanto insetos *O*
6-Quando crescer, vou me mudar para o Japão
7- Pareço uma otaku legal, mas nunca pisei na Liberdade O.O
8- Apenas animes me deixam com alto-estima elevada
9- Tenho umas mil ideias para colocar no blog, mas quando vou botá-la em pratica eu esqueço e não ha remedio que me fça lembrar(devo ter tido um mesma ideia 5 vezes)
10- Eu acho SUPER o codigo HTML
11- Gosto mais de Shounes do que shoujos

Agora, as perguntinhas:

1- O que você acha sobre yuris e yaois ?

 Eu não tenho preconceito com esse gênero, embora muitas pessoas não gostem sempre quis ver um yaoi, pois yuri eu ja vi^^ até vou começar a assistir um anime yaoi que muitas pessoas conhecem: Junjou Romantica^^

2- Você gostaria de ir ao Japão com alguém ?

Mas claro! Se depender de mim (e de uma poupança lotada U-U) eu vou com todos os meus amigos e parentes

3- Que anime te marcou ? 

Pokémon, foi por causa dele que virei otaku^^

4- Se você pudesse colocar alguma matéria nova na sua escola, que matéria seria essa ?
Aulas de Japônes e de como desenhar mangá *O*

5- Você joga ? Se joga quais são ou qual é :

 Essa pergunta ta um pouco desencontrada, mas posso garantir que sou pessima em educação fisica, em video-games eu me dou super bem mas não tenho nem PlayStation nem Wii U________U só algumas vezes quando vou na casa do boyfriend da minha irmã que eu jogo, principalmente Guitar Hero (até arrisco jogar no nível Expert^^)



6- O que você gosta de fazer nos finais de semana ?

Ficar em casa fazendo tudo o que "vier na telha"

7- Tem alguma coisa que você gostaria de fazer antes de casar ?

Serve todos os tipos de esportes radicais que existir? Tipo Para-quedismo, escalada etc...

8- O que você gostaria de fazer pra sua cidade ser... " diferente" ?

Criaria MILHARES de ONGs, uma pra cada assunto especifico, se pudesse também escreveria o nome de todos os politicos no Death Note e no lugar iria colocar otakus, aí sim!

9- Tem algum professor(a) que sinta falta ?
 
Claro que tenho falta, mas ja foram tantos senseis e sempais que passaram na minha vida :´(

10- Tem algum personagem de anime/dorama/filme/mangá que você se identifica ?

Me identifico com varios: Maka Albarn (Soul Eater), Sun (seto no hanayome), Misuzu (Air) e por aí vai....

11- Se você visse alguém chorando, alguém que você nunca tenha visto, ou que conheça muito bem, o que faria ?

Sempre vejo muitas pessoas na rua chorando, tenho vontade de abraça-las e perguntar o porque de tanta tristeza mas minha mãe é super protetora e não deixa :(



Agora, as 22 perguntinhas (22 porque 2 blogs me desafiaram)^^

1- Qual seu anime favorito e o que você aprendeu com ele ?

Soul Eater, "Para se ter uma alma saúdavel é preciso ter um corpo saúdavel e uma mente saúdavel" isso também, mas o que realmente aprendi foi:

 Maka: Não importa quem for, devemos tratar todos com o carinho e respeito que merecem.

 Soul:  É sempre bom ter um plano em mente antes de fazer qualquer idiotice. 

 Chrona: Nunca devemos trair nossos amigos, precisamos ama-los, mesmo nas piores condições possiveis.

 Black Star: Não podemos ficar presos ao passado, precisamos seguir em frente, e trilhar nosso proprio caminho.

Tsubaki: Temos que acreditar em nos mesmos para podermos realizar nossos sonhos.

Mifune: Sempre devemos proteger quem nós amamos.

Comecei a chorar, Soul Eater me ensinou muitas outras coisas mas essas são as mais importantes pra mim, BUAAAAA 

2- Quais são as coisas que você sempre leva quando sai de casa ?

 Sou super pratica, qualquer coisa serve...

3- Cite duas pessoas que você jamais irá esquecer.

 Só 2????? Acho que não vou colocar nenhum porque seria como traição para todas as outras pessoinhas de minha vida^^

4- Se você pudesse criar um anime, sobre o que ele falaria ?

já estou trabalhando nisso, na verdade é uma mangá, 1 não, 5! Mas isso vou manter em segredo até conseguir fazer algumas coisinhas^^

5- Tem alguma musica que te lembra algo ou alguém e te faça chorar ? Qual ?

 Me lembrar de alguem não mas chorar são quase todas, são tantas que nem me lembro..

6- Você mudaria algo para agradar alguem ?

Mudar algo? não entendi muito bem a pergunta mas acho que não

7- O que você costuma fazer em dias de domingo ? (*o*)

NADA           brinks^^  qualquer coisa

8- Qual o seu doce favorito ?

Serve chocolate?????

9- O que você mais gosta nas pessoas ?

 Felicidade
  
10- Qual o seu sonho ?

Tenho muitos, alguns pessoais, mas muitos *.*
11- Que personagem de anime/mangá/filme/dorama/ você gostaria de ser ?

 Maka Albarn, deu pra ver que sou fã, né? XD


12 - Que cantor que te inspira? E te faz acreditar?

Não tenho nenhum, nunca fui de gostar de cantores

13- Qual é o seu anime preferido?

Soul Eater XD
  
14- Onde você queria estar agora?

No paraiso...
15 - Qual é a sua flor preferida?

Hibiscu, amo demais essa flor, mas também gosto da Lótus

16 - Quem é seu personagem preferido dos animes? Por que?

Vou colocar o Shinigami-sama de Soul Eater, ele me faz rir muito
17- Qual é seu filme preferido?

Gsto de muitoooooooooooooooooos filmes, entre eles Marley & Eu, Sempre ao seu Lado, Um olhar do Paraiso entre outros

18- Qual seu livro preferido?

Gosto de tantos *.*

 19- Qual é sua música preferida? 

Tenho muitas, nem me lembro direito...

20- Qual é sua banda/cantor preferido? 

Não tenho nenhum em especial U.U

21- O que gosta nas pessoas?
 
como dito na outra pergunta: Felicidade

22- O que te deixa feliz?

Ver tudo dar certo no final

Nunca sei pra quem mandar U.U pegue quem quiser, tá na promoção XP


bye bye meus cupcakes de chocolate^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?