20 fevereiro 2012

Quase terminando

Yoo! No útimo posts anunciei que o blog iria entrar em obras... bem, as obras ainda não terminaram. Não que ainda falte muita coisa, só mais alguns ajustes que vai estar tudo pronto^^ Alguns de vocês devem ter notado que exclui umas paginas ali de cima (logo abaixo da imagem do cabeçalho) pois bem, algumas vão voltar em formato de gadgets e as que sobrarem eu substituirei por outras.
 
 Nessas reformas que eu ja fiz eu coloquei um mini Ipod (ele está bem embaixo do "Quem é essa Doida", nele tem algumas musicas de Soul Eater, mas logo irei colocar outras^,~, normalmente os blogs deixam o ipod ligado mas eu sempre vou deixar desligado, só no caso de vocês quiserem escutar voces ligam e mudam de música (tenho que tomar cuidado pois muitas  pessoas não gostam de ouvir musica logo que entram no blog, imaginem quantos seguidores eu poderia perder? O.O)

 E sobre as imagens do cabeçario, aquelas que vocês veêm logo após acessarem o blog, elas iram mudar de mês em mês, mas essa que ja está no blog irei deixar até mês que vem. Também tem aqula seta logo ali do lado, sempre que voces quiserem voltar ao topo é só clicar nela. já faz um tempinho que eu coloquei o Cbox, a caixinha para deixar recados, mas é sempre bom avisar sobre algum detalhe.

 Não seram só essas as novidades, também teremos novas postagens e "Séries de posts" como a "Série Comentando" tal anime/mangá, que até agora só fiz de Air e DearS mas eu pretendo fazer de todos os animes/mangás que eu recomendar aqui no blog, e a "Série Desafios" que eu irei mudar o nome de cada posts para "Desafio Número tal" e todos os desafios estaram na página Desafios. Também notaram que eu pintei algumas palavras em destaque não é? Então, durante +ou- 1 semana irei ficar sem postar

Vocês: - Ué? A gente vai ficar sem posts??

 Calma, não é bem assim, essa semana irei ficar sem postar para poder organizar as postagens anteriores, vocês logo iram notar a diferença, mas também irei preparar vários posts então irei acumular alguns posts e, em um dia só, irei colocar todas no blog^^ espero que voces me perdoem pelo grande tempo sem postar XP.

 








 Acho que era só isso que eu ia dizer, então bye bye e muitos Kissus meus cupcakes de chocolate

3 comentários:

  1. kyaa
    amei o cabeçalho do seu blog
    arco-íris foram regurgitados *-*

    ResponderExcluir
  2. O blog tá lindo demais da conta! Apaixonei, ficou super charmoso, super aprovei as obras!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?