06 fevereiro 2012

Primeiro dia de aula

Yo!! Estou exaustaaa, acabei de chegar da escola. Não teve muitas novidades, eu fiquei na sala 9 como 7ªF
*ano passado era sala 8 como 6ªF (ç.ç)* com o pessoal todo de novo e só entraram uns 3 alunos novos, sem nenhuma novidade tirando os professores que mudaram todos. Pelo que deu pra perceber na aula, esse ano vai ser bem bacana, mas mesmo assim ainda não to gostando da ideia de ficar no intermediario (11:00 ás 15:00) é que pega o dia todo e não da pra fazer quase nada. Eu sei que eu to enchendo o saco de voces mas é que deu vontade de postar : / a única coisa que vai ser legal é o fato de que vou começar a ver Soul Eater, anime do qual vou falar em um post futuro :)


acho que era só isso, etto, é, só isso mesmo


Byebye^^

Um comentário:

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?