03 fevereiro 2012

 Yo Minna-san! É hoje o dia que eu vou saber em que sala eu cai, espero que seja no horario da manhã e, se tiraram os meus amigos, que tenha pelo menos um conhecido lá (ou um otaku^^). As aulas começam na próxima segunda e AINDA não comprei o material   mas não se preocupem, eu vou continuar postando do mesmo jeito de quando eu tava de férias *se bem que ainda tô U______U* e não vou faltar com a palavra^^ *o blog não pode piorar mesmo U_______________U

 Pelo menos vai ter tempo suficiente ora eu terminar de assistir Ao No Exorcist, tô no epi 14 assisti tudo em um só dia, alias, é sobre esse anime a minha proxima postagem.  *post pequeno, né?*







Bye^^

2 comentários:

  1. espero que vc caia em uma boa sala ^.^ Boa Sorte! P.s. O VISU DO BLOG ESTÁ MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. mais é claro que pode, como não? Eu ia por seu blog, mas como pedi pra vc fazer a última pensei que vc ia me achar chata hehehe
    Tbm não sei mecher muito bem na versão mais nova por isso uso só a antiga.
    Muito Obrigada, vc tbm chegará bem longe!

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?