04 fevereiro 2012

Desafio Número 3

Regras: 
- Repassar o selo. 
- Responder todas as perguntas. 
- Indicar quatro blogs. 
- Não pode ignorar o desafio 
Desafio do Blog: Animes e Mangás Shoujos!!
1- Qual é seu nome verdadeiro? 
Tainara Ferreira
2- Qual é seu anime/mangá favorito? 
Não tenho UM, tenho vários^^
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito:
Gosto de tantos personagens *.*
4- Qual é sua melhor amiga?
Ana (Any-chan)
5- Quantos anos vc ja são amigas? 
Já faz uns 4 ou 5 anos
6- Já brigaram? 
Não brigamos, apenas discutimos algumas vezes^^
7- Tem namorado? 
Não, não fazem mais homens como antigamente XD
8-Está apaixonada? 
Sim  >/////<
9- Qual é seu livro favorito? 
Marley & Eu, chorei tanto no filme quanto lendo o livro, PS: tenho os 2 (filme/livro)
10- Gosta de estudar?
Sim^^ alguns me acham meio doida
11 - Qual é o seu desejo? 
 Que um dia a Paz Mundial reine
12 - Seu maior pesadelo? 
Fantasmas, sei que é criancisse minha mas tenho muito medo (^^)``
13- Pessoas que vc mais odeia? 
(assim como a Vivi-chan) odeio pessoas sem nenhum sentimento, que maltratam sem dó, só de ver algum menino idiota jogando pedra em um animalzinho indefeso ja tenho vontade de pegar um Death Note e escrever o nome do *****(desculpe, mas é que realmente isso mexe muito comigo)
14 - Musica Favorita? 
 tenho tantaaaas favoritas
15- Complete as frases: 
Ninguém sabe mas...eu sou uma pessoa diferente da qual aparento ser
Eu adoro...chocolate hihi
Eu me dou muito bem...em quase tudo que faço
Eu sou péssima... em esportes (principalmente os que envolvem uma bola: futeclog, vollei) menos em baskett
Eu admiro...as  pessoas mais velhas
16- Cor favorita:
lilaz e azul
17- Coloque uma foto sua:

Essa eu tirei no Festival do Japão 2011, deu pra perceber que eu tava comendo >v<
e eu também não tô mais com esse corte de cabelo 
detalhe: Chanel *fico bem curtinho*
(aí realmente ficou parecendo que sou mais velha)


18-Blogs que você indica:

 Não sei pra quem indicar :S, quem quiser pegar esse deasafio fique a vontade^^

Um comentário:

  1. Vc é tão kawaii parece comigo so o rosto é diferento! se vc tiver msn me passa la no blog

    ResponderExcluir

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?