18 fevereiro 2012

Gente!! O blog tá em reformas!!^^


 Yo Minna, estou aqui para avisar que o blog vai entrar em reformas. Sim, eu sei, talvez não tenha muitas novidades mas é que eu queria tanto dar uma repaginada porque ele ta meio sem graça (^^)``. Além do mais alguns posts vão ser adiantados, o que é bom para vocês, que correm menos risco de perder tempo na sua querida internet [pois eu sei que isso é muito chato], e é bom pra mim, ja que vou acrecentar mais posts a minha lista e, com isso, a minha posição no ranking da internet deve subir alguns pontos, levando, eu acredito, em um consideravel aumento de coments, seguidores (espero) e visitas XD (quantas virgulas!) rs
 Talvez eu pense em começar o DSO, infelizmente eu descobri que o programa perfeito para editar imagens, principalmente de mangás e desenhos, tem que pagar para poder usar. Ainda bem que tenho o PhotoShop, o que não adianta em nada ja que não sei mexer direito T__T sou um fracasso mesmo U.U
 Voltando ao assunto inicial, o blog ta em obras (não me diga!) e irei adiantar alguns posts ^^ então tenham um pouquinho de paciencia e esperem um tico de nada pra eu poder achar algumas coisinhas na net, tá?





Correndo desesperadamente a procura de acessorios para o blog




Até +, KISSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser, mas com o minimo de respeito, ok >:?